À tróis 3

7.6K 183 5
                                    

-É seu celular tocando? -Escutei uma voz ao fundo falar.

-An? - resmunguei, acordei com ela me cutucando e ainda sonolenta.

Quando me dei conta, já era dia e adivinhem? Vinte e seis ligações perdidas.

Vinte seis ligações? Não consegui acreditar, duas eram da minha mãe e o resto de Bruna, me levantei da cama desesperada, fui em direção ao banheiro pegar minhas roupas que estavam lá ou que achei que estivessem.

-Cadê minha roupa?- voltei para o quarto, perguntando-a.

-Coloquei pra lavar.- falou a garota soltando um sorriso malicioso.

-E agora? Tenho que ir embora, quer que eu saia assim?

-Pode ter certeza que todos me agradeceriam por te ver assim. - falou ela levando tudo àquilo na brincadeira, e eu? Fiquei sem entender o que ela queria, claro, mas não poderia ficar naquela casa por mais tempo, já era dia, como se não bastasse ter faltado a aula da faculdade, não podia faltar ao trabalho também.

-É sério, tenho que ir embora. -Insisti.

-Também estou falando sério, coloquei pra lavar - disse ela rindo.

-Bom dia moças - falou a mulher que eu havia visto na noite passada, aquela..Das costas tentadoras, casada e ciumenta, lembram?!

A menina respondeu sorrindo, e eu fiquei totalmente espantada me perguntando como aquilo estava acontecendo, como se não fosse um problema nós duas nuas naquele quarto, ela entrou com uma bandeja trazendo um farto café da manhã, morangos e chocolate faziam parte da bandeja, e pelo visto era uma das frutas favoritas da garota.

A mulher sentou-se na beirada da cama, cruzou as pernas e cochichou algo com a menina, que não parava com aqueles sorrisinhos maliciosos, elas ficaram ali, trocando olhares, até se beijarem na minha frente, que ainda não tinha dito uma palavra, deram um beijo com direito a chupada de língua e tudo, a princípio fiquei boquiaberta, até ontem aquela mulher era casada com o amigo de Bruna, e aparentemente apaixonada por ele, afinal tinha demonstrado ciúmes. Ao terminarem de se beijar, a mulher deu uma passada de mão nas coxas da garota que me fizeram arrepiar "ai se fosse em mim" pensei em milésimos de segundo. Em seguida ela se virou pra mim e a menina continuou beijando-a no pescoço.

-Dormiu bem Manoela? - me perguntou.

-Dormi - respondi sem ter nada além disso pra dizer.

-A Alice cuidou bem de você? - perguntou enquanto acariciava a garota.

Alice? Me questionei em silêncio, e foi assim que descobri como aquela garota safada se chamava. Apenas a encarei.

-Sim, mas agora eu tenho que ir embora, será que dá para pegar minhas roupas?

-Ela está achando que estou blefando quando disse que coloquei o vestido dela pra lavar - falou Alice rindo e se deitando na cama.

-Calma mocinha, ela está falando a verdade - disse a mulher se levantando indo em minha direção.

-Não quer ficar mais um pouco? - disse ela ao pé do meu ouvido, enquanto passava as mãos em meu ombro me observando de cima a baixo.

Não consegui resistir, aquela mulher era linda, fechei os olhos para senti-la me tocar, seu toque era tentador, provocativo, suas mãos passavam levemente no meu ombro enquanto ela me beijava delicadamente, de repente fomos interrompidas pelo toque do meu celular, no qual me despertou do transe e rapidamente me desvencilhei para atendê-lo.

-Alô? - falei afobada.

-Manoela, graças a Deus, onde você está? Está bem? O que aconteceu?

ManuJade ~ versão antiga! Onde histórias criam vida. Descubra agora