Capítulo II

995 107 4
                                    

CAPÍTULO II

Na hora que sua amiga se levantou novamente, tropeçou em seus próprios pés, e escorregou. Percebendo rapidamente que ela iria cair, eu a segurei. A loira me olhou, e em meio ao desespero e um pouco envergonhada. Me levantei e prontifiquei a ajudar a levar ela até o carro. No estacionamento a loira agradeceu e foi embora sem ao menos dizer seu nome.

Não consegui nada sobre ela, então voltei para mesa, e quando conseguir falar com uma de suas amigas, perguntei o nome e o telefone da loira. A única informação foi saber que o nome dela era Carolina, mas o telefone ela não quis me dizer.

O nome da amiga era Vick, uma morena muito linda também. Que após conversarmos durante algum tempo e bebermos algumas bebidas, nos beijamos. A morena atraente, terminou a noite na minha cama.

Amanheceu e rapidamente, entreguei as roupas para se ela vestir, antes da minha mãe ver, ela poderia chegar e pegar a beldade nua.

Sai primeiro com a desculpa de estar atrasado para o trabalho. Passei na cafeteria, comprei um café pra acordar e fui para o trabalho.
Era bem comum amanhecer com mulheres. Isso fazia parte da rotina.

Carolina Backer

Estou morando em Londres há cinco anos, vim de York uma cidade que fica a 2 horas de trem a Londres. Cheguei com alguns planos que infelizmente não consegui concretizar, moro com uma amiga e trabalho em dois empregos, para conseguir pagar as contas. Quando cheguei aqui, achando que seria mais fácil, mas cada dia fica mais difícil. Meu salário mal da pra pagar as contas.

O salário da Lucy minha amiga que divido o apartamento, também é muito pouco. Estamos bem endividadas. Um amigo meu tem uma boate, onde danço a noite, não faço programa, sou só uma dançarina normal.
É claro que ganha mais grana, quem faz programas, mas eu nunca teria coragem de vender meu corpo. Para não chegar a esse ponto, tenho dois empregos. A minha esperança é de um dia, conseguir terminar minha faculdade de direito.

Durante o dia, trabalho em uma joalheria como vendedora. Hoje estou de folga, fomos comemorar com a Sindy a promoção tão esperada.

Lucy acabou bebendo demais, tive que levar ela embora. Pra minha sorte que encontrei um cavalheiro que me ajudou a levar ela até o carro. Ela não estava conseguindo caminhar sozinha. Se não fosse o bondoso rapaz, eu nao conseguiria colocá-la no carro sozinha.

Com ela bêbada e trocando as pernas, subimos até o apartamento. Coloquei-a rapidamente no chuveiro, depois na cama.
Sempre que saímos tenho que ficar de olho na Lucy ela é fraca pra bebida, mas mesmo assim continua bebendo. Deitei ela em sua cama, puxei seu edredom para cobrir-la.

Fui para meu quarto, tomei um banho e apesar de exausta não estava com sono. Abri a janela do meu quarto e fiquei escutando o silêncio da avenida, com poucos carros no trânsito. A vista do meu humilde quarto, era bonita. Entre suspiros e pensamentos fechei os olhos e senti, uma brisa leve tocou meu rosto.

Senti saudades da minha infância, da minha família dos amigos deixados para trás. Para buscar o desconhecido, e realizar meus sonhos. Para minha surpresa, tudo que imaginei estava sendo uma bela decepção.

Durante algum tempo, aquela paisagem tranquila e com olhos fixos em algum lugar,perdida em pensamentos e lembranças, resolvi me deitar.

Pensando em meu dia amanhã e como será cansativo. Acabei dormindo como uma pedra.

Acordei com o bip do celular, sentindo que eu mal tinha dormido, porque ainda estava cansada.

Preconceito (Em Breve Será Retirado)Onde histórias criam vida. Descubra agora