John William
Acordei parecendo morto de sono, não dormi nada essa noite, pensando na loira e sua dança exótica na boate , era até um pecado uma mulher tão linda assim.
Acaba com a sanidade de qualquer um , enquanto dançava ontem, alguns homens babavam com sua performance e isso me incomodou bastante, não sei o que foi que senti, parecia que estavam desejando o que era meu ,apesar de não ter nada com ela.Prometi pra mim internamente que a Carolina estaria na minha cama muito breve. Precisava da sua dança só mim. Quando a deixei ela em casa, estava louco pra levar ela pra minha cama, mas não me deu a mínima abertura. Terminei a noite sem pegar o mulherão ao meu lado. Fiquei desconfortável, não consegui nada além de um boa noite. Cheguei em casa me acabei no chuveiro pensando na beldade loira. Dormi, mas acordei de madrugada, pensando em como faria pra ficar com a loira que perturbava minha mente.
Tomei um banho deixando a barba por fazer, hoje não estava com paciência pra me barbear sai do apartamento passei na cafeteria, depois segui pra imobiliária. Estava lotado de papéis pra assinar. Enquanto analisava os últimos, alguém bateu na porta mandei entrar perdido em minha leitura.
Assim que olhei, a loira mais linda do mundo estava a minha frente. Fiquei duro assim que a vi, sem perceber estava varrendo seu corpo, sem nenhuma descrição, seria um pecado uma mulher se vestir assim e ficar andando pela rua sozinha, pensei.
Ela viu a minha indiscrição, mas não ficou nada afetada com meu olhar, me perguntou basicamente o que estava olhando.
Pediu as chaves da casa. Se sentou na mesa ao lado e começou a preencher o papel que dei pra ela. Não consegui parar de olhar, seus gestos com os cabelos soltos e sua mãos ao escrever. Cada detalhe nela parecia me deixar excitado, estava parecendo um pervertido.
Pedi licença, sai da sala para respirar melhor e me controlar, estava perdendo o controle mental e psicológico naquele momento.
Enquanto fui ao banheiro, escutei alguns dos rapazes fazendo comentários. Acabei com a graça , mandei se calarem e respeitar o local de trabalho.
Alguns minutos depois, voltei a sala, sentei me segurando pra não olhar a loira. Tentei focar nos papéis a minha mesa, quando a loira com voz de anjo se levantou e parou enfrente a minha mesa, me entregando o papel .
Peguei o papel, analisei estava perfeitamente preenchido.
- Então vamos? Levantei, pegando o blazer do terno que estava sobre a cadeira.
- Não precisa ir , diz ela.
- Eu insisto, vamos!
Não dei tempo a ela para rejeitar, abri a porta ela passou a minha frente, eu fiquei atrás, vendo seu corpo desfilar pelos corredores, causando olhares dos homens ao redor. Tive a certeza que iria ser difícil, trabalhar com ela nesse local. Seria um erro, ter uma mulher assim no meio masculino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preconceito (Em Breve Será Retirado)
RomancePLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. **********************************...