Capítulo XXXV

504 67 0
                                    

Acabamos de jantar lavamos a louça ,coisa que eu nunca tinha feito, então me despedir da Carol.
Hoje era folga da Carol, aproveitamos pra sair como namorados, curtir um cinema, tomar sorvete, passear pelo parque, tudo isso era novidades pra mim.

Estava me sentindo muito feliz, com a certeza que minha vida iria mudar e pra melhor .

Resolvemos irmos para meu apartamento então passamos no seu apartamento pra pegar algumas roupas.

Chegamos no meu apartamento, a Carol tinha levado algumas roupas em uma pequena mala.

Onde coloco essas roupas John?

No nosso armário.
Desocupei uma parte dele pra você.
Vamos, peguei em sua mão e a levei até o quarto.
Ajudei ela colocar suas coisas no armário, apesar de serem poucas .
Então ela foi trocar de roupa, saiu com uma camisola curta branca e bem sexy.
Enquanto estava babando, ela começou abrir minha camisa.
Então segurei em sua mão.
Espere!

O que aconteceu?
Me perguntou surpresa.

Gostaria que fechasse os olhos minha linda.

Pra que John?
Pra uma uma surpresa amor.

Carol, quero te vendar para apimentar nossa brincadeira, pode ser?
Ela sorriu e fechou seus olhos.

Peguei um balde de gelo com champanhe e duas taças.

Gostaria de brindar com você nossa vida de amor, a partir de agora.
Peguei as duas taças , colocando o líquido nelas, e em sua taça coloquei o anel.

Vamos brindar meu amor.

Assim que brindamos ela virou o líquido quase todo em sua boca.

Hum... John que delícia, falou passando a língua em seus lábios, era uma visão sexy pra caralho.

Beijei seus lábios puxando a parte inferior chupando.

Ela esfregou suas pernas excitada.

Continua bebendo gostosa, enquanto faço de sua pele meu petisco.
Em seu ombro dei algumas lambidas, deixando algumas mordidas leves.
Passei meus dedos por suas costas, fazendo círculo, ela gemeu respirando fundo.

Virando assim o resto do liquido em sua taça.

John o que é isso?

Levantou sua venda, pegando entre seus lábios o anel. Seus olhos brilharam olhando para mim.

Quer se casar comigo?

Em tão pouco tempo?
Você tem certeza disso, John?

Tenho sim.

Não quero esperar 3 ou 4 anos de namoro, para casar com uma pessoa que tenho certeza que amo.
Vamos arriscar a nos amar, e ficarmos juntos ?

Eu aceito! Arriscar te amar e a ficar com você!
Então agora vem cá minha noiva, que estou morrendo de tesão.
Peguei sua mão colocando o anel chupando seu dedo, descendo sua mão da minha boca passando pelo meu corpo, até meu pau.
Ela pegou nele massageando, assim que sentir seu toque escapou da minha boca um gemido.

Faz seu homem gozar, faz delícia!

Ela sorriu colocando a boca em mim fazendo movimentos deliciosos com a língua .

Com poucos movimentos e cheio de tesão de ver sua boca em mim, gozei gostoso.

Ela se levantou tirando sua camisola.
Peguei ela colocando deitada na cama e chupei seu clitóris até ela gozar, gritando meu nome entre gemidos.
Depois de alguns carinhos em seus seios, alguns beijos picantes, passei meu pênis na sua entrada molhada e coloquei de vagar e sai, sentindo toda aquela conexão gostosa de sair e entrar naquela buceta apertadinha, fiquei brincando, enquando ela implorava pra mim meter mais forte e rápido.

Preconceito (Em Breve Será Retirado)Onde histórias criam vida. Descubra agora