Então me conta com o é o tal Peter?
Ele é lindo como na internet?
Ele é bonito sim , parei e fiquei lembrando da sua pegada...
E ele é gostoso?
Você ao menos beijou a beldade?Não, ele me beijou, então bati em suas bolas.
Lucy ria sem parar , não acredito!
Carol você bateu nele?
Bati ,sim.. ele quase me estuprou, ele é muito forte, custei escapar daquelas mãos gigantes.
Não acredito!!
A Lucy ria novamente, qualquer mulher abriria as pernas na hora!Não sou qualquer mulher Lucy!
Ta na cara né amiga,...kkk
E o que ele fez ?
Depois que bateu nele?Eu corri para chamar o Ted , então,fomos a sala do Jonas.
O louco, foi novamente atrás de mim , falando que teria uma noite comigo e blá blá blá...
Ele é tarado amiga, isso sim...
-Nossa queria um tarado daqueles em minha cama!
Pega pra você.
Falei rindo, o John já está me deixando louca!E ai?
Cadê ele?Não vejo ele, desde ontem...
Como será que ele está? Pensei...
JOHN WILLIAM
Deixei a Carol em casa, estava muito confuso, ela me deixa totalmente louco.
Aquele Peter, ficou jogando charme pra cima dela o tempo todo, e ela na maior inocência, homens nota logo, quando outro macho quer sua mulher.A Carol não tem culpa, o cara é um safado, e ainda cheio da grana, pode pegar a mulher que quiser, mas quer logo a minha .
Ela é minha, porque sei que me quer, eu sinto isso.
Mas eu tenho esse meu jeito machista , esse preconceito em relação as mulheres, que me trava bastante, muito difícil lidar com isso.
Vou conversar com minha mãe, ver o que achou da Carol..Cheguei em casa,tomei um banho, e fui na minha mãe.
Ela estava assistindo uma de suas séries.Oi, meu amor !
Está com fome?
Deixei seu jantar no forno, do seu apartamento.Obrigado mãe, mas vim saber o que achou da Carol.
Sentamos no sofá, então parou a tv.Filho, ela é muito bonita, mas será que ela cuidará de você?
Gosto dela mãe, sinto que ela foi feita pra mim.
Mas ela, não é como a senhora, e sei que ela nunca será dona de casa ,ela nunca vai deixar de trabalhar, pra ser mãe dos meus filhos... falei pensativo.Bem... então ela não é pra você, meu amor.
Tem que arrumar uma mulher que queira ser dona de casa, você é um homem lindo, inteligente, e trabalhador, não vai faltar mulheres que vão te querer...
Mas mãe, acho que não vou conseguir achar uma que eu queira tanto como a Carol.
Deitei em seu colo, e ela acariciou meus cabelos, acabei dormindo.
Acordei , fui para meu apartamento, liguei para a imobiliária e avisei que iria trabalhar em casa, precisava pensar melhor em tudo.
Soube que o tal Peter fechou o negocio com a Carol, ela não me ligou nem me mandou mensagem.
Talvez ela também queira pensar melhor em nós.O Fred me ligou no final da tarde, falando que recebeu uma proposta irrecusável de venda da Sold , marcamos um jantar para ouvir a proposta.
Nunca pensei em vender a imobiliária, mas estávamos seguindo no vermelho, tinha um bom tempo.
Não era tão difícil estudar um novo negócio.Cheguei ao restaurante o Fred já me esperava, e ai amigo como vai?
Vou bem, então cadê o comprador?
Acabou de chegar! Me virei e dei de cara com o Peter Stuart.
Boa noite senhores...
Vamos sentar?
O Fred cumprimentou ele, e sentando na mesa ao lado.
Também o cumprimentei, mas já sentado .
Vamos pedir algo pra beber, senhores?
Hoje, minha noite promete! Falou me olhando debochado.
Garçom, por favor, uma garrafa de whisky, a melhor que tiverem!
Vocês me acompanham?
Sim, o Fred falou cheio de dentes para o tal de Peter.
Pode ser.
Então,qual é a proposta?
Perguntei, sem rodeios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preconceito (Em Breve Será Retirado)
RomancePLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. **********************************...