Carolina Backer.
Sai da Sold o John me esperava , eu o chamei pra ir até meu apartamento.
Cheguei lá, ele me fez ofensas ,eu também falei tudo que estava querendo.
A noite fui pra boate, e quando estáva dançando e vi ele entrando. O Peter também estava lá.
Então John me pediu pra ir até o apartamento dele.
Sentei, sentindo um turbilhão de pensamentos invadirem minha cabeça.
Olhei para o céu então ele começou a falar.
Olhei sua boca se mover então reparei nos seus olhos e o que me falava era sincero.
Então me sentei em seu colo sentindo seu perfume, acariciei seus cabelos então senti sua ereção. Então o beijei, e ele como sempre, foi uma máquina na cama. Seus beijos seus toques me levaram a loucura.
Depois de banho e carinho, dormir em seus braços sentindo uma paz deliciosa.
Acordei ele dormia serenamente, olhei em seu rosto e seu corpo era um homem lindo, realmente lindo e gostoso,muito gostoso.
Me levantei e fui ao banheiro, escovei os dentes com uma escova que estava em minha bolsa. Quando penteava os cabelos, senti ele chegar por trás de mim,sem falar nada colocou meus cabelos para o lado beijando meu pescoço,acariciando meus seios ainda nu.
Me virei pra ele o beijando,então fizemos sexo gostoso na pia do banheiro e no chuveiro.
Enquanto me vestia ele falou.
Você precisa trazer algumas roupas pra cá , não quero só ser sexo quero você dormindo comigo.
Você quer que eu me mude pra cá?
Depois de nós casarmos sim, a não ser que queira morar em uma casa.
Podemos sim, pensar em uma casa.
Falou parecendo idealizar um lugar...
Você não se sente precionada não é meu amor?
Ele já estava vestido, com uma calça branca e uma camisa azul marinho social, que o deixava muito sexy , e seu perfume o deixava ainda mais atraente.
Chegou de mansinho perto de mim beijando meus lábios.
Não me olhe assim Carol ,porque não deixaremos esse quarto.
Tudo bem...
Vou trazer algumas coisas minhas pra cá.
Ele sorriu me beijando novamente.
Pegou em minha mão então saímos para a cozinha.
Bom dia. Disse a mãe dele na cozinha.
Bom dia.
Disse meio sem graça.
Bom dia mãe.
Ele soltou minha mão indo abraçar sua mãe.
Sente se, vamos tomar café juntos, disse ela.
Me sentei, pegando um pão e um pouco de café.
Ela se virou pra mim e perguntou.
O que você pretende com meu menino?
Eu, eu...
Não precisa responder Carol.
Mãe nos dois estamos juntos, e é isso que importa.
Eu não quero ser chata, mas eu cuido de você e gostaria de saber se ela está disposta a fazer o mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preconceito (Em Breve Será Retirado)
RomansaPLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. **********************************...