O dia foi corrido hoje, estava fechando negócios importantes.
Cheguei na copa pra pegar água ela estava lá.
A mulher que estava mechendo com todos os meus neurônios.
Pensei em voltar mas, resolvi pegar a água e sai.
Como vai John?
Bem e você?
Estou ótima! Sua voz tinha raiva, mas resolvi não debater.
Sai da copa, sentei em minha mesa atordoado novamente, só a presença dela me tirava dos eixos.
Sai da Sold novamente atordoado, precisava de uma mulher urgente.
Pegar uma colega de trabalho não era o que eu pretendia.
Estava cada vez mais louco pela Carolina, ela me atraia de todas as formas possíveis.
Tinha que tirar esse tesão do meu corpo, o mais rápido possível, passei em uma boate de stripper, paguei uma puta qualquer para trepar, ela era bem gostosa vestia um espartilho vermelho, e tinha cara de safada sexy.
Achei que ia dar uma trepada bem sacana, não consegui parar de pensar nela, o meu plano foi péssimo me senti ainda pior.
Achei que seria mais fácil, sentir atração por uma mulher, e depois esquecer, isso não estava acontecendo.
Fred me chamou pra ir na Top Bird, onde a mulher que perturbava meu sono dançava, tentei fazer ele mudar de idéia, mas não foi possível.
Estava com ideia fixa de ir lá, então acabei cedendo, e fomos.
Chegamos lá, a boate estava lotada, custamos entrar e foi mais difícil ainda chegar no bar pra pedir bebida.
Olhei em volta ,tinha muitas mulheres dançando , mas a Carol não estava lá.
Então torci pra ser seu dia de folga. Olhei pra algumas mulheres mas nenhuma me atraia.
O Fred já estava de papo com uma morena, muito linda por sinal.
Meu amigo tem bom gosto pensei, olhando a morena se esfregando nele.
A mulherada anda mais tarada que os homens, pra falar a verdade.
Depois de um tempo o DJ. Para a música e anuncia.
Boa noite!
Essa noite é uma noite muito especial pra todos da Top Bird, a sua maior beldade está fazendo aniversário.
E pra comemorar vai fazer uma dança especial .
Com vocês a nossa loira maravilhosa Carol.
Hoje era seu aniversário?
Por isso a raiva? Ninguém na sold sabia?
Fiquei pensando comigo...Olhei para os lados os homens parecia estar vidrados em sua cabine escura.
Com algumas luzes girando na direção contrária.
Uma música de suspense, toma conta do lugar.
O silêncio se fez no lugar, e de repente todas as luzes pararam em sua cabine.
Então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preconceito (Em Breve Será Retirado)
RomancePLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. **********************************...