Abrir a porta do carro ela entrou e seguimos pra casa. Mostrei alguns pontos, onde precisaria de reforma, explicando a ela algumas particularidades da propriedade.
Ela com seu olhar inquisidor, praticamente me mandou embora.Carolina Backer
Depois que John saiu da sala voltou mais sério e novamente mais carrancudo. Fez questão de ir a casa comigo. Acabei entrando novamente em seu carro, ficando calada durante todo o caminho.
Enquanto me explicava algumas coisas que deveria ser feitas na casa, fiz algumas anotações mentais, mas alguns dos seus gestos me chamavam atenção, ele era muito atento a detalhes, e seu modo de falar era bem seguro, prestei atenção a sua boca e seus gestos. Ele era sem dúvida é um homem lindo e charmoso, com um toque de sensualidade sexy.
Tentei fugir da tentação, não deixando ele notar o meu desconforto. Assim que foi embora andei novamente pela casa, ela era moderna com detalhes rústico, uma mistura bem diferente. Tinha algumas infiltrações e a piscina teria que reformar por inteiro. Com tantos reparos, teria que ter argumentos fortes para conseguir vendê-la .
A primeira cliente chegou, mal olhou os quartos, muito educada saiu sem deixar ao menos uma proposta, e foi assim também com próximos clientes, me deixando bem desanimada. Fiquei exausta de argumentar e tentar convencer, sem nenhum sucesso. Foi assim no três dias seguintes, já estava dando por vencida, pensei que seria mais fácil a venda.
Não tinha visto mais o John , só o Fred me ligou para saber sobre como estavam as negociações.
Consegui que me desse um prazo maior na tentativa da venda ,ele era bem menos complicado que o John pra conversar.Na Top Bird estava tranquilo como sempre, era um trabalho relaxante pra mim. Já era sexta feira, e eu não obtive sucesso na venda da casa.
Vick , me passou o telefone de um dos seus casos, ele estaria interessado em comprar uma casa.
Então investi no charme e mostrei a casa argumentando com o moreno, falei que depois de pronta as mulheres iriam amar. Com jogadas de palavras maldosas , ele falou que compraria, se eu estivesse no pacote. Mas consegui dissuadir ele a comprar , prometendo um jantar no fechamento do contrato.
Pronto meu emprego estava garantido, poderia ficar tranquila.Ao chegar na imobiliária, com os papéis assinados o Fred me parabenizou e pagou minha comissão na mesma hora . Foi um alívio, pra desafogar minhas contas.
Agora estava esperançosa e feliz, o Fred falou que minha mesa ficaria na mesma sala dele e me mostrou alguns procedimentos internos . Enquanto isso notei que o John, não estava na imobiliária . Mas não perguntei nada, só escutei que ligou para o Fred algumas vezes, mas não apareceu na Sold.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preconceito (Em Breve Será Retirado)
RomancePLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. **********************************...