Capítulo XI

584 80 0
                                    

Carolina Backer

O trabalho na Sold era ótimo, fazia meu horário pra atender clientes, estava me saindo muito bem como disse o Fred. Ele era atencioso até demais, jogava seu charme de vez em quando me chamando pra almoçar ou jantar, mas eu sempre recusava ,não estava a fim de estragar nossa amizade sendo que as pretensões dele eram outras.

Passando algum tempos o John voltou a trabalhar. Ele mal me respondeu bom dia. Carrancudo como sempre ficou em sua mesa sem dizer nenhuma palavra. Lindo e muito elegante, ele analisava os documentos, enquanto eu analisava ele.

Quando olhava pra pra mim disfarçava, com algum papel.
Estava receosa, de perguntar algo, mas foi inevitável ir até sua mesa, precisava sentir ele mais perto, não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu me sentia muito atraída por ele.

Mas ele me tratou com frieza e profissionalismo. O que me deixou ainda mais intrigada, querendo saber o porquê da distância que ele colocou entre nós. Ele com certeza mexia comigo de uma forma diferente. Eu nunca tive relacionamento duradouro, sempre acontecia alguma coisa pra terminar ou me afastar, acho que nunca me apaixonei de verdade. Tive pouca intimidade, em relação a homem.

Eles olham pra mulheres como eu e vê só um pedaço de carne, burra e linda. Acho que é isso que pensam, mas isso nunca me afetou tanto, como a distância que o John estava colocando entre nós. Depois que fui a sua mesa ele saiu, demorando algum tempo pra voltar. Enquanto isso comecei arrumar as coisas pra ir embora, quando um clip caiu no chão eu me estiquei para pegar, e nesse mesmo momento, ele entrou na sala, ficou paralisado olhando. Me levantei sorrindo, então mostrei o clip a ele que parecia nervoso demais, com algumas gotas de água descendo pelo seu rosto.

Me virei para pegar minhas coisas, nesse momento minhas pernas ficaram bambas, me fazendo virar o pé, senti  as mãos dele segurar a minha cintura e sua respiração descompassada, me olhou nos olhos e no meu ouvido sussurrou com a voz rouca.
- Não faz isso comigo, loira! -Eu não responderei pelos meus atos!

- Ahmmm?
Fiquei de pé, então ele foi até sua mesa, pegou suas coisas e saiu. Eu não consegui processar o que me falou.
- O que eu fiz ? - Pra deixar ele tão nervoso?
Não tinha a menor ideia! Acabei de arrumar tudo e sai da imobiliária ,hoje estava atrasada para a boate. Olhei as horas indo direto pra Top Bird, tinha algumas roupas no meu armário para usar. Noite de sábado às músicas eram agitadas, coloquei saltos largos mais altos, eram mais confortáveis. Estava pensando em parar de dançar, mas eu gostava me relaxava e me deixava em forma.

Preconceito (Em Breve Será Retirado)Onde histórias criam vida. Descubra agora