Capítulo X

616 87 0
                                    


John William

Tentei me distanciar da loira, por está deixando meus pensamentos meios confusos, não estava gostando do rumo que estavam tomando as minhas atitudes.
Resolvi trabalhar em casa, quando soube da venda da casa fiquei muito preocupado, precisava ter controle das minhas ações perto da Carolina. Eu nunca deixei mulher nenhuma me afetar, e não tinha a pretensão de deixar agora. Sentimentos assim não fazia parte do meu histórico, e pretendia manter assim.

Nesse meio tempo, fiquei com algumas mulheres pensando em mais nada além da minha satisfação. Mas infelizmente, não poderia ficar tanto tempo longe da Sold, lá era meu território, e ninguém iria tirar meu espaço.

Acordei determinado a não deixar a loira atrapalhar mais minha vida. Hoje retornei a minha rotina, fui a academia depois que sai de casa, passando no café e fui pra imobiliária. Sentei na minha mesa e comecei a trabalhar, como sempre estava sentindo falta desse local.

Olhei a mesa ao lado tinha um vaso pequeno, com algumas flores, um porta retrato com alguns papéis bem organizado ao canto.

Fred me disse que ela estava se saindo muito bem, melhor que o esperado. Alguns comentários sobre sua beleza, era sempre evidente em nossas conversas. Mas não rendia assunto, conversava só em âmbito profissional. Era essa minha intenção com a Carolina.

Então ouvi barulho de salto alto vindo em direção a sala, senti minhas minhas mãos suadas, pelo aperto do papel em que lia. Entrou com com alguns papéis e uma bolsa nas mãos. Voltei minha atenção para a leitura, não reparando mais nada, assim seria mais fácil me distrair.

- Bom dia! Disse passando pela minha mesa, se sentando.
- Bom dia, respondi sem tirar os olhos dos papéis.
Trabalhamos quietos, tentei não olhar pra ela em nenhum momento. Melhor fugir da tentação. Sai para o almoço, deixando ela ainda trabalhando. 

Na parte da tarde, atendi alguns clientes. Ela ficou em sua mesa a maioria do tempo ,algumas vezes ao telefone e outras no computador. Às vezes não conseguia ficar sem olhar , sua presença me afetava muito, sem fazer nada praticamente. No final da tarde, quando todos saíram ela me perguntou. Alguma coisa sobre um contrato de uma loja, então se levantou vindo até minha mesa pra me mostrar alguns parágrafos. Ao chegar do meu lado, colocou o papel a minha frente, e falando algo me tirando minha total concentração, enquanto uma mão segurava o papel a outra uma caneta marca texto, riscando algumas linhas.

Seu decote ficou bem a frente do meu rosto, tentei não olhar mas não resisti, fiquei duro instantaneamente com algumas explicações rápidas e secas, a tirei de perto de mim, se não poderia me arrepender , isso estava sendo um tormento. Até quando iria conseguir me segurar?

Sai rápido para o banheiro respirando fundo, molhei meu pescoço e meu rosto ,numa forma de dissipar meu tesão.
Notei que ela agiu de forma inocente , acabando ainda mais comigo.

Preconceito (Em Breve Será Retirado)Onde histórias criam vida. Descubra agora