Capítulo XII

572 84 0
                                    

John William

Carolina parece querer me matar de  desejo ,depois  que sair do banheiro chego na sala ela está numa posição que qualquer homem ficaria louco pra ver, sua bunda estava num ângulo totalmente sexy , quando foi se mexer quase caiu, eu a segurei morrendo de tesão.
 Acabei sussurrando no seu ouvido a minha excitação, mas acho que ela não ouviu direito, acabei não repetindo.

Segurar aquela mulher linda em meus braços me deixou louco, tinha que sair dali o mais rápido possível, pra não ser processado por abuso. Sai sem olhar pra trás, entrei no carro sem algum lugar certo pra ir, um pouco desorientado.

Parei num pub, virei um copo de bebida de uma vez. Talvez o álcool me ajudaria a entorpecer meu corpo e esquecer a loira. Liguei para o Fred que foi me encontrar, tinha que arrumar uma solução pra conseguir continuar a trabalhar na Sold, sem me perder na tentação.
Ele chegou, eu já estava quase bêbado.
- E aí cara? -Como você está?
- O que aconteceu pra você já está quase bêbado? Nunca gostou de beber tanto?

-Pare de tantas perguntas e bebe uma dose comigo! - Preciso resolver com você algo da Sold, eu não tenho condições de continuar na mesma sala que a Carolina.

Ele me olhou um pouco assustado, pedindo uma dose ao garçon.
- Ela fez alguma coisa? -O que te aborreceu amigo?

- Não consegui trabalhar hoje, você não entende Fred?
- Eu entendo sim.
- Se tivesse contratado um homem, estaria tudo normal.
- Claro! Um homem você não iria querer transar com ele o tempo todo. - Você é um tarado cara!
Fred falou rindo sem parar.
Isso é sério! Respondi bravo.

Entendo você, quem não gostaria de pegar uma mulher como ela?
Mas ela não é uma mulher que sai com qualquer um. Já tentei de algumas formas e não consegui nada com ela, e olha que sou um cara irresistível.
Falou levantando a gola da camisa.
- Tá bom... Senhor irresistível. Preciso que a tire da minha sala, ou irei pra outra.
Tem aquela sala ao lado da copa com alguns arquivos, podemos colocar ela lá.
Ela está sendo muito eficiente e dedicada, não podemos mandar ela embora.
- Concordo.
Então amanhã mesmo, arrumo isso.
- Tudo bem seu esquentadinho?
- Acho que sim. Respondi meio em dúvida.

Bebemos mais alguns copos e fui embora. Apesar de não ser certo, dirigi até meu apartamento.
Cheguei em casa minha mãe já tinha deixado tudo arrumado, com o meu jantar no forno.
Tomei um banho demorado, comi alguma coisa e fui dormir.

A bebida me deixou mais relaxado e assim que me deitei apaguei. Na manhã seguinte estava bem disposto, e muito animado. Cheguei no trabalho o Fred já tinha feito o combinado.
A mesa estava vazia me dando um pouco de sossego pra trabalhar.

O dia rendeu, acabei fechando um contrato bacana. Minha vida estava voltando ao normal.
No final do dia acabando de fechar meu computador ela entrou na sala.
- Posso conversar com você um minuto?

Preconceito (Em Breve Será Retirado)Onde histórias criam vida. Descubra agora