Capítulo XIX

533 76 0
                                    


Carolina Backer

Seguimos para o apartamento dele, chegamos lá ele me serviu vinho e bebeu um whisky.
Sentamos na sacada do apartamento, que tinha uma vista maravilhosa , gostaria de te pedir uma coisa , sei que nos conhecemos a pouco tempo e começamos a nos relacionar agora , eu nunca tive uma "namorada" se é que me entende.
Pego uma mulher e não costumo repetir.
Mas você está sendo diferente, desde o dia que te conheci.
Também nunca namorei John, falou rápido.
Espere eu te explicar...
Pra está te falando isso, eu quero algo sério com você Carol.

Sinto vontade de estar com você o tempo inteiro.
Então gostaria que fossemos namorado, e que você não dançasse mais na boate.
Como assim, não dançar?
Perguntou assustada...
Espera... Calma aí!
Você está querendo me proibir de dançar? Perguntou começando a ficar nervosa.
Não é proibir, é que eu acho que seu trabalho não é pra uma mulher como você.
Você não precisa disso, vou aumentar sua comissão e você terá uma vida mais tranquila.
E mais pra frente, se tudo der certo, nos podemos rever seu trabalho na Sold .
Os homens lá fazem comentários indecente a seu respeito.
Ela se levantou, soltou minha mão. Olhou dentro dos meus olhos e disse.
Olha... gostei muito de ficar com você..
Se virou e foi saindo, corri atrás dela.
Fiquei a sua frente não deixando abrir a porta.
Espera!
Como assim?
Foi um prazer?
Eu não vou abrir mão da minha vida, pra começa algo, que nem sei se vai dar certo!
Eu já estava alterada e gritando, então ele me beijou.
Apesar de querer resistir no começo acabei cedendo...
Nosso beijo foi urgente e desejoso, tiramos nossas roupas no caminho para o quarto, ele me levantou me  fazendo passar as pernas em suas costas.
E me penetrou sem chegar no quarto,me encostou na parede  metendo forte, um desejo intenso sem pudor , beijava sua boca e seu pescoço enquanto ele metia e gemia em meu ouvido.
Chegamos a gozar juntos, derrubando até os quadros que estavam na parede.
Fomos para o chuveiro, tomando banho juntos.
Olhei pra ele se secando era uma perdição de homem gostoso, mas não poderia aceitar que ele mandasse na minha vida.
Peguei minhas roupas e me vesti, então me perguntou.
Porque está vestida Carol?
Porque terminamos aqui, não posso continuar com isso.
Como assim?
Eu te quero,veio me tocar então segurei em seu peito nos distanciando.
Não faz isso comigo Carol.
Você me quer, sei disso.
Não posso conviver com um tipo machista, como você.
Foi muito bom, mas acabamos por aqui.
Falei firme olhando em seus olhos.
Ele abaixou a cabeça como se estivesse procurando palavras.
Me virei pra ir embora...

Preconceito (Em Breve Será Retirado)Onde histórias criam vida. Descubra agora