John William
Cheguei no prédio indo até o apartamento da minha mãe.
Mãe como vai?
Bem meu filho, você estava com alguém mais cedo.
Quem é ? Uma daquelas suas amigas?
Voltou a vida de antes?
Não mãe!
Agora estou definitivamente com a Carolina, estou apaixonado por ela.
Quero que vocês se conheçam melhor porque são as mulheres mais importantes pra mim.
É isso, que você realmente quer pra sua vida?
Uma mulher que se veste como ela, não é pra você me filho!
Mãe, eu a amo.
Será que você entende isso?
Não John, você não a ama só está fascinado por suas curvas.
Falou fazendo gestos de violão.Mãe, o que eu sinto não é só carnal, eu gosto de tudo nela, ela é muito especial pra mim.
Tem um jeito meigo de ser , uma ingenuidade peculiar.
Falei , pensando em tudo que sentia por ela.
Minha mãe parou, e olhando em meus olhos, falou.Ela te enfeitiçou meu filho, isso vai passar.
Você está iludido por essa mulher.
Espere, e você vai ver.Não, mãe.
Não estou iludido, já sou um homem de trinta anos,nesse meio tempo conheci várias mulheres, mas nenhuma se compara a ela.
É ela que quero , e vou fazer de tudo pra tê-la comigo.Sei que me ama mãe, então aceite ela, por mim.
Estou com medo meu filho, ela vai fazer você sofrer.
Se acontecer... Vou superar, quem nunca sofreu por amor?
Falei acariciando seus cabelos...Já que você está tão determinado a ficar com ela , você vai ter que passar a se cuidar sozinho.
Não vai ser tão difícil, se me ajudar.
Você quer mesmo aprender a cuidar da casa?Quero sim, até porque você precisa de descanso.
Está a muito tempo, cuidado de mim.
Precisa de um tempo maior pra você.
Sai com suas amigas, vai ao cinema , viajar, viver mãe!
Você se esqueceu disso, a muito tempo.Mas...
Mas nada!
Me promete que vai pensar pelo menos?Prometo! Falou um pouco tristonha.
Mãe, eu te amo muito!
Vai dar tudo certo.Estava anoitecendo liguei pra Carol, ela não atendeu.
Peguei meu carro, e fui atrás dela.
Parei em uma floricultura, para comprar flores, encontrei o poderoso Peter.
Comprava flores também.Boa noite.
Como vai John?
Estou comprando flores pra Carol?
Depois dela passar a noite comigo?
Falou com sarcasmo.Acho que você bebeu demais ontem.
Porque a Carol que conheço, estava na minha cama a noite toda.Como assim?
Perguntou surpreso...Sim, a Carolina estava comigo no meu apartamento.
E vamos está juntos, por muito tempo.Não pode ser!
Você está mentindo!Não estou.
Podemos ir agora, no apartamento dela , então vou te provar.Então ,vamos!
Não posso estar louco, não é possível!Entrei no carro, seguimos até o prédio da Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preconceito (Em Breve Será Retirado)
RomancePLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. **********************************...