capítulo VII

659 83 0
                                    

- Não, eu vim de York nasci e cresci lá, fui adotada aos 3 anos e meus pais adotivos infelizmente não estão mais vivos.
- Sinto muito, falou complacente.
- Obrigada, mas isso tem muito tempo. A saudade ficou, mas a dor diminuiu consideravelmente.
- E você? -É de Londres?
-Sim. -Eu nasci e moro em Londres a vida toda. Meu pai morreu também, mas minha mãe está viva e ainda cuida de mim.
- Interessante.
Disse pensando no ¨cuida de mim¨. Um homem já feito e a mãe ainda cuidando .Muito estranho, ele deve ter algum problema.

Então chegamos, falei me ajeitando pra sair assim que estacionou na frente do prédio .
- Espera. Ele tocou meu braço me segurando .
- Oi . - Respondi olhando sua mão em meu braço, que retirou assim que olhei.
- Desculpa, se te ofendi de alguma maneira. - Afinal vamos ser colegas de trabalho, não é?
- Tudo bem, falei saindo do carro .
- Obrigada pela carona.
- Por nada, respondeu rápido.

Entrei no prédio sem olhar pra trás, ouvi o barulho do motor assim que fechei o portão. Se ele acha que me intimida está muito enganado, sou muito determinada e vou conseguir vender essa casa.
Tomei  banho rápido e me deitei, amanhã será um longo dia.

Acordei , a Lucy estava na cozinha comendo alguns biscoito acompanhado de chá.
- Bom dia, falei assim que entrei na cozinha.
- Bom dia, não vai trabalhar, Carol?
-Pedi demissão ontem.

- Ahm? Seu olhar de susto me fez rir.

-Calma Lucy , já consegui outro, vou vender imóveis.
- Imóveis?
- Sim.
Olhou as horas, se levantou guardando a xícara as pressas.
- Estou atrasada! - Assim que chegar quero saber de tudo.
 - Beijos!! Gritou, já batendo a porta.

Acabei de tomar meu café, comecei a procurar e a fazer alguns contatos, ligando para algumas pessoas agendei algumas visitas a casa. Agora teria que ir na imobiliária para pegar as chaves.

Tomei um banho lavei e sequei meus cabelos, fiz maquiagem discreta e coloquei vestido nude com blazer e sapatos preto. Olhei o resultado no espelho, estava parecendo uma executiva da alta classe. Peguei um Uber e fui a imobiliária.

Entrei na Sold , com olhares de alguns homens e várias risadas ao fundo. Pensei.
- Que homens babacas, parece nunca ter visto mulher.
Falei com a recepcionista e fui em direção a sala onde fiz a entrevista. Bati a porta e ouvi um entre... em tom melancólico.

Assim que entrei, vi o John atrás da mesa lendo um papel, com uma caneta na mão fazendo alguns traços.
Assim que me viu falou assustado.
- O que dês.. deseja?
Tropeçando nas palavras abria sua boca lentamente varrendo meu corpo com os olhos.
- Bom dia, terminou de olhar ? Falei sem o mínimo de descrição.
- Desculpa, respondeu sem graça. - O que você disse?
- Se terminou de olhar meu corpo? Continuei debochada. Agora pode olhar para meu rosto, e me dar as chaves da casa que vou vender?
- Só um momento. Falou se ajeitando na cadeira parecendo desconfortável.
Abriu uma gaveta e pegou a chave.
- Precisa preencher uma ficha da retirada das chaves .
- Ok. - Posso usar essa mesa ? Ele fez que sim, com a cabeça.
Peguei o papel que me ofereceu e fui em direção a mesa me sentei.
Comecei a anotar o que precisava no papel.
 

Preconceito (Em Breve Será Retirado)Onde histórias criam vida. Descubra agora