-Peter! Falei surpresa.
Oi, Carol.
Como vai?
Obrigada por fechar a compra.
Você já conhecia a boate?
Sim e gostaria de dizer que sou seu fã, a muito tempo.
Sério?
Verdade venho muito aqui. Podemos conversar em algum lugar mais calmo?
Claro, respondi simpática.
Levei ele até meu camarim.
Gostaria de olhar com você outras casas, mas não quero mais ninguém nos atrapalhando.
Aproveitar pra te conhecer melhor, como disse, sou seu fã a muito tempo.Enquanto discursava estava encostando na porta, com os braços cruzados sob o peito, com um olhar enigmático, fiquei confusa com tudo que falava.
Enquanto deu alguns passos ao meu encontro, me afastei encostando no cabideiro.
Acho que entendi errado, falei meio sem graça.
-Não, você não entendeu errado.
Eu quero você, e não estou acostumado a recusas.
Me beijou, me jogando na parede ao lado, eu não tinha nenhuma chance, com seu tamanho e sua força, segurou meus braços acima da cabeça,com uma mão e com a outra massageava meu seio.
Respirei fundo com o joelho acertei sua virilha, sair correndo atrás de algum segurança.Achei o Ted, um dos seguranças da boate, que por sinal era meu amigo, depois fomos até a sala do Jonas, dono da boate, preciso que tire o Peter daqui.
Ele me atacou, como um tarado, achei que iria me estuprar, falei tremendo.
Jonas sorrindo falou, calma florzinha, ele é cliente vip nunca iria te fazer mal.
Não sei não!
Escutamos bater na porta, então esta ai, gatinha brava!
Falou o loiro, entrando na sala, com um sorriso debochado no rosto.
Se me encostar novamente, vou a polícia, esta me ouvindo? Apontei o dedo na sua cara.
Você fica linda nervosa, sabia? Pegou no dedo apontado e me puxou.
-Não se atreva chegar perto de mim, estou avisando!
Calma disse Jonas.
O que fez com ela, Peter?
Nada que ela não gostou. Falou sorrindo de lado.
E quem disse que gostei ? Respondi com ódio.
Quando gosto, é totalmente diferente, não costumo bater em homens educados.
Se quiser serei seu cavalheiro minha bela dama.
Posso ser o quiser, só me dá uma chance .Você acabou com ela ,assim que me agarrou no camarim.
Ai que você se engana, falou com um sorriso sarcástico .
Posso destruir, aquele seu trabalho de merda sabia?
Olhei para os lados, estava sozinha, novamente com o tarado, quando foi que todos saíram?Ele estava novamente perto de mim, rondando minhas costas, cheguei sentir seus dedos me tocar.
Fiquei na defensiva e gritei.
NÃO OUSE ME TOCAR NOVAMENTE!Não te tocarei, até que me peça.
Provavelmente isso nunca irá acontecer.
Porque cismou, comigo?
Com tantas mulheres pelo mundo, porque eu?
Gosto de desafios, e você faço questão de conseguir, depois que provei sua boca quero provar o resto.
Por favor, me deixe em paz!
Pedi apavorada.Posso fazer só um pedido?
Não!
Mas farei assim mesmo, falou chegando sua boca bem perto da minha.
-Eu quero uma dança , uma noite com você, depois você poderá sair da minha vida se quiser.
Não te procurarei mais, se não me quiser é claro.
Você é muito convencido, e pretensioso, não acha?
Só luto por aquilo que quero, e quero você Carol, isso tá bem claro pra mim.
Senti seu dedo no bico dos meus seios , e sua boca bem perto da minha, me fazendo engolir seca a saliva.
Ele respirou fundo, virando as costas saiu.Senti um alívio, de não ser uma presa tão fácil mais.
Sentei em uma das cadeiras, coloquei meus cotovelos sobre meus joelhos, e minha cabeça sobre as mãos.
Depois de algum tempo, me levantei e fui me trocar, já não tinha mais clima pra dançar.
Peguei meu carro, e fui pra casa, com os nervos a flor da pele. Cheguei, e a Lucy estava vendo tv.
Oi!
Me joguei no sofá, e fiquei olhando para o teto.O que foi amiga?
Você tem andado tão estranha?Nem te conto!
Minha vida tá uma loucura!!
Tem o John, me deixando louca ,agora tem um riquinho ai achando que eu serei seu troféu.
E quem é o riquinho?
Porque o John eu conheço.
É o Peter Stuart .O Bilhonario ?
Peter Stuart?
Sim.
Não acredito!
Sério mesmo?
Onde você o conheceu?
Ele é o gato mais cobiçado de toda londres .Esse mesmo amiga, parece que cismou comigo agora.
Amiga, você tem muita sorte, tem dois gatos te querendo, e eu sem nenhum...falou fazendo cara triste.
Você é uma figura Lucy.
Comecei a rir da carinha que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Preconceito (Em Breve Será Retirado)
RomancePLÁGIO É CRIME! Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. **********************************...