Capítulo XXXVI

766 67 8
                                    


Depois de ficarmos um bom tempo nos amando dormimos abraçados.
Amanheceu, fomos a casa da minha mãe, contar a ela sobre o noivado , não ficou pulando de alegria, mais com o tempo iria se acostumar.
Os dias foram passando rápido, resolvi começar um novo projeto com o Fred, abrir uma casa de shows.
Encontramos o local perfeito para abrir, e arrumamos também um serviço de entregas online.

A Carol resolveu trabalhar comigo, me deixando muito feliz.

Estava conseguindo controlar melhor meus impulsos machistas e preconceituosos.

Estou ficando cada dia melhor  nos deveres de casa, ajudando a Carol .

Minha mãe foi a um cruzeiro com algumas amigas.
Enquanto isso procurei uma casa para agente morar, depois de casados.
Com um belo jardim gramado no fundo , lembrando da Carol deitada naquela grama.

Estava tudo bem e feliz na minha vida e era assim que deveria continuar.

Estava com a mulher da minha vida, muito feliz no amor e no trabalho, estava tudo encaminhado pra dar certo.

Resolvemos nos casar, no dia que meus pais se casaram a pedido da minha mãe, já que ela e a Carol começaram a se entender.
Ela viu o tanto que eu estava feliz, resolveu baixar a guarda.
A Carol me fez ver que nada que sabemos é definitivo, sempre podemos aprender mais.
Mudar a visão em que vemos o mundo e as pessoas, significa amadurecer.
E o valor de aprender, enxergar cada ser como um indivíduo, que cada um é perfeito do jeito que é.
O mundo fica mais feliz e verdadeiro.
Sem rótulos sem preconceitos.

The end

Me sigam, compartilharem e comentem, minhas histórias .
Obrigada ❣️😘

Conteúdo sem Revisão.

Preconceito (Em Breve Será Retirado)Onde histórias criam vida. Descubra agora