Capítulo XV

555 79 0
                                    

Ela apareceu de costas, usando uma capa, então começou a tocar uma música, e acompanhando o ritmo foi  dançando, quando sua capa caiu, senti um frio na espinha,seu corpo sensual, com uma mini saia prata e um top fazia qualquer marmanjos babar.
Os homens ao redor estavam gritando como loucos.
Parei de olhar sua dança, fui até o bar ficando de costas, estava me sentindo tonto, parecia me faltar o ar.
Virei uma dose de whisky, esperando milagre acontecer, então, sinto uma mão gelada no meus braços.
Oi John, como vai?
Vick?
Falei surpreso pra morena que peguei a algum tempo atrás.
Oi?
Como vai?
-Bem e você? Respondeu em um sorriso largo.
-Também estou bem.
-Estou indo a uma festa depois daqui, gostaria de ir comigo?
Infelizmente não vai dar, estou com um amigo.
Pode levar ele, estamos precisando de companhia masculina, e a Carol vai ficar muito feliz em receber vocês.
-Carol perguntei surpreso?
Sim a Carol, a dançarina que acabou de dançar.
Nem tinha reparado que sua dança acabou..
Entendi, ficarei feliz em acompanhar você.
- Que bom!
O endereço é esse , te espero lá daqui a pouco, combinado?
Me deu beijo e saiu no meio da multidão.
Olhei em meu relógio era 23:45 teria que ir a um lugar, comprar alguma coisa pra levar, pelo menos um vinho.
Chamei o Fred pra ir comigo, passamos em um 24 hrs e fomos. Chegamos no endereço, tinham alguns casais na entrada do prédio.
Subimos as escadas, ouvindo uma música alta na cobertura, o prédio não tinha muitos andares, então não foi difícil chegar lá .
Chegando vimos muitas mulheres dançando, a Vick nos viu e veio nos encontrar.
Você veio mesmo? Falou surpresa!
-Sim... Esse é o Fred.
-Prazer sou a Vick.
Ótimo então, vem vou te apresentar nossa aniversariante . 
Pegou na minha mão nos levando até a Carol, que vestia um short e uma camisa solta despojada.
Carol esse é o... John!!
Falou meu  nome assustada.
-Parabéns Carolina, levantei o vinho em sua direção.
Fui convidado de última hora, foi o que eu consegui comprar.
Adoro vinhos falou simpática.
- E esse é o Fred amigo do John. Continuou Vick...
-Oi Fred, como vai?
-Parabéns Carolina, porque não falou nada!
Perguntou com intimidade...
Vocês se conhecem?
Vick perguntou surpresa.
Sim.
Respondeu a Carolina, nós trabalhamos juntos.
Vou pegar uma taça pra vocês...
Saiu levando o vinho.
Vick... então vocês são, corretores?
Sim. Fred respondeu..
-Vick onde é o banheiro?
A primeira porta a direita John, nessa direção, falou esticando o braço pra explicar.
Saí atrás da Carolina.
Cheguei a cozinha,onde tinha algumas pessoas comendo alguns petiscos, ela na ponta dos pés se esticando pra pegar uma taça,cheguei em sua costas, ergui minha mão e peguei a taça pra ela .
Obrigada.
Disse sorrindo meio sem jeito.
-Por nada, respondi tão perto do seu rosto, que podia sentir seu perfume, sua boca estava tão próxima ,dando um clima tão quente que ela se afastou...
Você bebe o vinho mesmo?
Bebo sim...

Preconceito (Em Breve Será Retirado)Onde histórias criam vida. Descubra agora