21 de maio de 2018
Eu não consigo acreditar que finalmente estou de volta em LA, só de respirar o ar desse lugar me sinto bem. Como eu iria me hospedar na casa de um amigo do meu pai, as chances dele ser um milionário que nem eu são de praticamente 100%.
E eu não estava errado.
Quando eu saí do meu terminal encontrei uma mulher com uma plaquinha com o meu nome escrito. Me aproximei dela, e ela me reconheceu. Ela se apresentou e saiu em direção a saída do aeroporto. Do lado de fora, um carro preto nos esperava. Coloquei as minhas malas no porta malas e entrei no carro. Um homem de terno e óculos preto era o motorista, ele parecia bem autoritário. O carro deu partida e eu comecei a observar Los Angeles pela janela do carro. Los Angeles sempre foi bonita, mas hoje parecia mais do que o normal. Talvez seja a sensação de finalmente ver essa paisagem de novo depois de anos, mas o píer de Santa Mônica realmente parecia mais bonito do que nunca. Eu estava distraído mexendo no celular, quando percebi o carro pagar. Olhei, e estávamos em frente a um enorme portão de ferro preto, o portão do condomínio Golden garden.
O condomínio Golden garden é o condomínio mais famoso da cidade, e também o mais caro. Apenas as pessoas mais ricas de LA moram aqui. No condomínio há um total de 14 mansões, todas de famílias diferentes. Como milionários com forte ligação, os integrantes desse condomínio sempre fizeram absolutamente tudo juntos. Bom, costumava ser assim antes de me mudar para o Canadá. Eu soube que um tempo depois que a minha família se mudou, a família Urrea também havia se mudado. Logo uma grande ansiedade tomou conta de mim, eu finalmente iria rever meus amigos e a minha vida finalmente voltaria a ser a mesma.
O carro atravessou o portão e logo seguiu reto. Ao lado da estrada, um grande gramado. O condomínio Golden garden é extremamente luxuoso e exagerado. Ao decorrer que íamos com o carro, eu conseguia ver o edifício do condomínio. Nesse edifício ficava a administração do condomínio, alguns restaurantes e cafeterias e uma academia, como um pequeno shopping.
Uma notificação em meu celular me chamou atenção, era uma mensagem de Any.Decidi ignorar ela, apenas para ver o que ela faria quando eu aparecesse de surpresa em sua porta.
Eu levantei a cabeça e vi a minha casa. Meu coração acelerou apenas de olhar para ela.
Porque eu vou morar com uma outra família em outra casa se eu tenho essa casa?
Simples, meus pais não acham que eu sou maturo o suficiente para morar sozinho, e mesmo que eu tivesse, não poderia, a casa está em reforma. Mesmo que eu não fosse morar lá, me sentia em casa. Monitorar a reforma da casa era definitivamente algo que eu iria fazer, principalmente a do meu quarto.
Eu estava distraído olhando a minha mansão quando percebi que o carro havia parado. O carro havia parado em frente a mansão que antes pertencia a família Urrea.
O jardim da casa está exatamente como eu me lembrava dele.
Eu carregava minha malas até enfrente a porta da casa, onde o motorista as pegou a força.
Eu respirei fundo e entrei na mansão.
Estava exatamente igual a última vez que eu entrei nessa casa, o único móvel novo era um piano no canto da sala. Eu estava arrepiado.
A mulher que estava no aeroporto pegou uma das minhas malas e subiu as grandes escadas da mansão. Eu a segui. Ela entrou em um quarto branco e espaçoso, deixou a minha mala e se retirou. Dentro do quarto havia uma pequena mesa de madeira branca com um abajur, a minha cama, um guarda roupa e uma estante. Me aproximei da mesa e percebi que havia um papel grudado ao abajur, era uma carta. O papel estava dobrado, e encima estava escrito:
Para o querido Josh
A caligrafia da pessoa que me escreveu essa carta não me era estranha.
Eu abri a o papel e realmente era uma carta.
Olá querido Josh, não pudemos estar em casa para te receber, tivemos um importante compromisso mas as 7 estaremos de volta para finalmente podermos recebê-lo de volta depois de anos de sua partida.Com amor, família Urrea
Espera, família Urrea?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor da porta ao lado
FanfictionJosh finalmente volta ao seu lar, Los Angeles, para cursar sua faculdade, mas não esperava ter que ficar na casa de Noah Urrea, pessoa que mais odeia em toda face da terra, mas também, a única por quem se apaixonou profundamente. Plágio é crime.