metade do coração

2.1K 232 65
                                    

Noah P.O.V

Eu precisava saber se a minha memória estava certa. Eu realmente beijei o Josh?

Eu ainda estava no quarto, estava conversando com Sina e Heyoon. Elas confirmaram a minha memória. E Sina ainda falou que eu fiquei vermelho quando eu saí. Eu não sabia o que falar ou o que fazer.

-Você tá surtando internamente, certo? - Heyoon perguntou com delicadeza.

Eu confirmei com a cabeça.

-Eu acho que vocês deveriam conversar. Acho que é melhor vocês se resolverem logo, antes que fique com um climão e no final acabe afetando todo mundo. - Sina falou enquanto brincava com o próprio cabelo.

-Sei lá. Acho que vai ser estranho. Ele é o meu melhor ami-

Como se fosse em câmera lenta, a porta se abriu. Era Josh. Eu, Sina e Heyoon trocamos alguns olhares. Elas se levantaram e sairam do quarto, como se nesse momento fosse necessário privacidade. Eu sorri e comecei a falar sobre qualquer coisa que me vinha a cabeça. Ele não parecia muito envolvido no assunto.

-Nós precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem.

Eu fiz a minha melhor cara de surpreso.

-O que eu fiz ontem? Eu não lembro de nada.

Ele pareceu levemente chocado. Eu voltei a falar sobre qualquer coisa enquanto ele fingia prestar atenção.

Sina e Heyoon estavam no jardim. Eu sentei ao lado de Sina e suspirei.

-Você fez merda né?

-acho que sim.

As duas me olharam com um tipo de olhar que dizia "o que você tá esperando pra contar?"

-Eu meio que menti? Eu falei que eu tinha esquecido tudo. Ele já tinha chegado meio nervoso, o que me deixou nervoso. Eu comecei a falar sobre qualquer coisa e ele tava meio avoado. Ele falou que a gente tinha que conversar sobre o que tinha acontecido e eu fiz a minha melhor cara de surpreso. Ele ficou meio em choque, mas ele disfarçou bem. Depois ele ficou totalmente isolado na mente dele enquanto fingia prestar atenção em mim. Ele meio que caiu na real, pediu desculpas e saiu. Sério, depois desse show de atuação eu realmente mereço um Oscar.

Sina me olhava enquanto negava com a cabeça enquanto Heyoon tentava comemorar discretamente.

-Agora você me deve um sorvete e 100 dólares! - Heyoon exclamou com animação, esquecendo completamente que eu estava ali.

-Espera, vocês apostaram sobre o que eu ia fazer? -eu me senti um pouco ofendido, mas isso já era algo de se esperar.

-Sim, seu bocó. Você deveria ter feito o que eu te falei, conversado! Agora eu tenho que pagar um sorvete pra Heyoon. - Sina parecia um pouco brava, mas eu tenho certeza que era joguinho dela.

-Vem, temos que ir na sorveteria. Lá você conta o resto da história, Noah.

Heyoon levantou e logo puxou Sina. Eu me apressei pra conseguir alcançá-las.

-Voltando a vida amorosa do Noah, por que você mentiu? - Heyoon falou enquanto segurava a sua colher cheia de sorvete.

-Eu acho que tô gostando dele. Sei lá. É diferente e estranho. Enquanto ele esteve fora, eu me sentia diferente, e eu não sabia porque. Mas quando ele chegou, tudo ficou diferente. De novo. Parecia que eu tinha voltado no tempo. E aparentemente meu coraçãozinho também tinha voltado. Eu tinha uma quedinha por ele, mas não era uma coisa absurda. E depois do que aconteceu, isso desapareceu. Mas desde que ele voltou, esse sentimento também voltou. E 10 vezes maior. Parece que eu vivi esse tempo todo sem metade do meu coração, e com o tempo, eu me acostumei com a falta dele. Mas quando ele voltou, parecia que tava tudo completo. E tudo parecia novo. Como se eu tivesse esquecido como é se sentir completo. E ele fosse a metade que faltava em mim.

As duas estavam de queixo caído. Elas não falaram nada por um tempo, apenas deixaram que a mensagem das palavras penetrasse em seu cérebro.
Sina foi a primeira a quebrar o silêncio.

-Noah, eu não acho que você esteja gostando dele. Acho que você está se apaixonando por ele.

Eu e Sina continuamos andando. A casa de Heyoon ficava antes da minha, e a de Sina ficava depois.

- O que você vai fazer sobre Josh?

- Eu não sei. Covarde demais pra tentar algo mais e apaixonadinho demais pra tentar esquecer. Pelo menos por enquanto. Eu acho que no momento, será melhor deixar fluir. Deixar acontecer naturalmente.

- Está bem.

- Mas e você? O que vai fazer sobre gostar da Heyoon?

Ela corou.

- Tá tão na cara assim?

- Pra mim, tá sim. Mas pras outras pessoas, não. Você disfarça bem. Mas o que você vai fazer?

-Eu também não sei. As vezes ela correspondente alguns flertes, mas acho que é só brincadeira. E acho que ela é hétero. Não sei. Acho que nós somos dois iludidos e apaixonadinhos.

Ela me olhou e sorriu.

- É, acho que somos.

💖💖💖

OI :)

Voltei com att, ela chegou um dia atrasado pq ontem eu tive alguns probleminhas, mas tá aí.
E só pra lembrar que as atts continuam no domingo.
Espero que vcs tenham gostado :)

O amor da porta ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora