- Você está maravilhosamente lindo - Any abriu um sorriso enquanto mexia no meu cabelo.
- tem certeza? Eu quero estar muito bonito, tipo, muito bonito, quero fazer esse encontro valer depois de ter decepcionado a Kay - eu suspiro, encarando o meu reflexo no espelho.
- Joshua - ela gira a minha cadeira, fazendo com que eu estivesse em sua frente - você tá estonteante, e outra, se você fosse pelado, o Noah iria adorar do mesmo jeito - ela dá de ombros.
- coloca adorar nisso - eu solto uma risada anasalada e espirro um pouco de perfume em meu pescoço. - então é isso? Eu tô pronto?
Any morde o lábio inferior, impedindo um sorriso.
- sim, você está.
Antes que eu pudesse entender a informação é surtar, eu escuto a campainha tocar.
- chegou a sua hora! - Any, dessa vez, não impede um sorriso de se abrir e começa a me arrastar até a porta - seguinte, amo você, tomem cuidado e caso forem transar, usem camisinha, está bem? Sou nova demais pra ser tia - ela para em frente a porta principal e a abre, sem ao menos me avisar.
- pront- uau. Caralho, uau, você tá lindo, tipo, muito lindo - Noah solta um suspiro enquanto me olhava de cima abaixo. De repente, ele se aproxima e entrelaça as nossas mãos, deixando um beijinho rápido em minha bochecha. - obrigado, Any, mais tarde eu trago ele pra casa, ok? Te amo! - Noah começa a me arrastar pelo corredor e eu sinto minhas bochechas esquentarem, ainda processando o beijinho. - Oi, gatinho, como você tá?
- Ahn, é, eu acho que tô bem - eu dou de ombros, com um pouco de vergonha.
- Você acha? Aconteceu alguma coisa? - Noah aperta o botão do elevador e para em minha frente, me olhando com preocupação. Devo admitir: eu achei isso extremamente fofo.
- Não, eu tô bem, só tô meio nervoso, só isso - eu abro um pequeno sorriso e aperto a sua mão, que ainda estava entrelaçada a minha.
- Gatinho, você não precisa ficar nervoso, ok? Sou só eu, o Noah, e não é como se você não me conhecesse - ele solta uma risada anasalada - então, relaxa, sou só eu e você, como nos velhos tempos - ele coloca suas mãos em minha cabeça e deixa um beijo carinhoso em minha testa - agora vem, quero curtir a noite com você, gatinho - ele abre um sorriso e me puxa para dentro do elevador.
⍟⍟⍟
- e agora, para onde vossa senhoria vai me levar?
Tínhamos acabado de sair de uma pizzaria. Noah disse que tinha um lugar para me levar, mas antes, nós precisávamos comprar uma pizza. Então, assim fizemos. Noah carregava a caixa de pizza enquanto andava pelas ruas iluminadas, me guiando para seja lá deus sabe onde.
- ainda temos uma última parada antes de irmos pro lugar que quero te levar, e não, não podemos ir de carro, seu preguiçoso - Ele solta uma gargalhada.
- a sua gargalhada é adorável, melzinho - Eu abro um sorriso e entrelaço nossas mãos novamente.
- melzinho? - Noah pergunta com uma cara confusa.
- é, porque você é doce que nem mel, e claro, porque você vai voltar a ser meu - eu mando uma piscadela e observo o garoto corar. Absurdamente adorável.
- Então você ainda sabe flertar? Isso me surpreende - antes que eu pudesse o responder, ele para de andar - agora vem, e eu juro que depois daqui, vamos pro lugar certo, tá bem? Mas enfim, bem vindo a essa loja que eu não lembro o nome mas que é ótima pra comprar bugiganga - Noah dá de ombros, enquanto eu observava a loja. - vou ser honesto, eu te trouxe aqui porque tá faltando uma coisa em você, no seu estilo, e o que falta, só se encontra aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor da porta ao lado
FanfictionJosh finalmente volta ao seu lar, Los Angeles, para cursar sua faculdade, mas não esperava ter que ficar na casa de Noah Urrea, pessoa que mais odeia em toda face da terra, mas também, a única por quem se apaixonou profundamente. Plágio é crime.