Neon

2K 196 71
                                    

"Querido Diário, é meio estranho aparecer aqui depois de um tempo. Hoje faz quatro anos que eu e o Josh começamos a namorar. 4 anos. Parece que foi ontem. Josh se formou a pouco tempo, mas já começou a carreira com um bom nível de sucesso. ele merece. E eu? cantor. Sempre deseje ter uma turnê própria. Mas logo hoje? No meu aniversário de namoro? Ter que passar esse dia longe do Josh é meio difícil. Ele falou que tá tudo bem. Mas não tá. Ultimamente, nada tem estado muito bem. Principalmente nossa relação. Ela esfriou. Mal nos falamos. Não nos tocamos a meses. E ele ainda esteve muito ocupado com a formatura. Já passamos uma semanas inteira sem se falar. Eu acho que o Josh quer terminar comigo, mas não tem coragem de fazer isso. Acho que é o que ele quer. Não sei. É difícil entender ele sem ter contato. Eu só queria voltar pra casa.

-Com amor, Noah"

Hoje a noite eu vou pra uma festa. Honestamente, eu não quero ir, mas Josh está me obrigando a ir. Ele acha que mesmo que não estivéssemos juntos nessa data, deveríamos nos divertir do mesmo jeito. Ele vai pra uma boate com Any. Eu queria que minha melhor amiga também estivesse aqui. Decidi ligar pra ela.
Logo a atender, pude ouvir quão ofegante ela tava.

-Sexo ou caminhada? - Perguntei com esperanças de ser a N.2.

-Caminhada, infelizmente. Heyoon foi ajudar a sabina a fazer alguma coisa.

-Pelo menos ela tá na mesma cidade que você. - Eu suspirei.

-Como você tá com isso tudo?

-Bem na medida do possível. Tô tentando ser otimista com isso tudo. Só mais uma semana e a turnê acaba. Eu finalmente volto pra LA e tudo fica bem. Espero que fique. Como o Josh tá?

- Do mesmo jeito. Tem dias que ele só quer sentar e chorar e outros que ele fica super de boa. Faz 6 meses já, né?

-Aham. Sina eu quero voltar logo.

-Amigo, não me leva a mal, mas você sabe que essa é só a primeira vez, né?
Uma hora ou outra você vai ter que fazer outra turnê. Uma maior ainda e que vai durar mais tempo. E dependendo do lugar que ela passar, talvez vocês fiquem mais de um ano sem se falar. Olha o tempo que essa turnê tá durando, cara. E olha que ela é só aqui (EUA) e no Canadá. Imagina se você tiver que fazer show em todos os continentes? Noah, vocês vão ter que se acostumar com isso.

- Eu vou chorar.

-Ai amigo, mas você sabe que é verdade. Eu tenho que ir, a yoon chegou. Se cuida, besta.

Ela desligou.

Eu já estava na recepção do hotel esperando meu Uber. A festa não é muito longe daqui. O meu amigo da produção já tá lá. Acho que ele tá lá pra servir de babá, mas tudo bem.

O meu Uber chegou. Eu entrei e liguei pra Josh. Sempre faço isso antes de ir para alguma festa.

-Oi vida. - ouvir a voz dele me acalmou.

- Oi - eu sorri - Como você tá? Eu tô indo pra festa.

-E eu pra boate. Eu tô esperando a lerda da Any terminar de se arrumar. - eu ouvi ela gritar no fundo. Eu ri.

- Só liguei pra avisar que eu tô indo. Se amanhã de manhã eu não te mandar mensagem, fala com o Simon. Provável de eu estar morto.

-Que horror, Noah. Fala essas coisas não.

- Tá bom, vida. Mas se eu não mandar mensagem, aconteceu alguma coisa. Beijo, eu já cheguei. Cuidado lá na boate. Te amo.

-Digo o mesmo pra você. Te amo.

Ele desligou.

Vou definir a festa em três palavras: Pessoa, bebida e neon.
Tinha muita gente ali, muitas mesmo. deu pra reconhecer alguns famosos. Também tinha muita bebida. E claro, muita coisa neon. O tema da festa era neon. Não é atoa que tô com o meu sapatinho de neon.
A festa começou a ficar mais interessante. Eu peguei o meu copo de bebida e fui atrás de Jacob, o meu amigo da produção.

Depois de uma hora, a festa ficou boa. Eu já tava um pouco bêbado, tinha enfiado a cara na bebida. Eu até encontrei o Jay-Z! E ele sabia quem eu era! Eu queria mesmo era conhecer a Beyoncé, mas tá bom. Imagino o quanto essa festa vai render de conteúdo. Um monte de famosos numa festa só? Babado na certa. Começou a tocar Single Ladies. Não sei você, leitor, concorda comigo, mas eu acho obrigatório ir dançar essa música se você sabe a coreografia. Eu deixei o meu copo em cima da mesa e fui dançar.
Depois de um tempo, eu comecei a sentir algumas coisas estranhas. Me sentia mais brisado do que o normal. As vezes eu fumo maconha, mas não parece normal. Eu senti coisas estranhas e vi algumas coisas fora do normal (mas acho que esse foi efeito colateral da bebida). Aí as minhas memórias apagaram. Meu copo foi sabotado. E foi aí que eu devo ter feito merda.

〰️️〰️〰️

Oie :)

Seguinte: o cap que vai sair na semana que vem é o último do ano e também da primeira parte da fic. E recomendo se prepararem um pouco. Vai ter algumas coisas não muito boas.
Só isso :)

O amor da porta ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora