Convite

1K 126 36
                                    

Eu comecei a relaxar, a tensão saia pelos meus poros, e a cada vez que sentia o meu peito subir e descer, eu me acalmava mais. Encontrar Noah foi uma GRANDE surpresa, mesmo que eu esteja esperando por isso a um tempo. Agora só estamos sentados um do lado do outro, em um completo silêncio, pensando.
- Se você quiser, a gente pode ter essa conversa mais tarde. - Noah falou, quebrando o silêncio perturbador. Any e Lamar foram passear com os cachorros pela cidade, como desculpa para nos deixar sozinhos.
- Eu acho que sim. Será melhor do que conversar agora.
- É, provavelmente. Mas eu não menti quando disse que você está lindo.
- Você também continua lindo. Você mudou, mas ao mesmo não.
- Isso é bom ou ruim? - Ele perguntou inclinando a cabeça.
- Depende do seu ponto de vista.
- Como não vamos conversar sobre isso agora, acho melhor eu ir. Do mesmo jeito, eu tenho um compromisso daqui a pouco. Mas, o meu número continua o mesmo. Até mais, gatinho. - Ele se despediu, com um receio de se aproximar demais.
- Até, Noah. - Eu suspirei enquanto observava Noah se afastar.

- Então ele simplesmente saiu? - Any perguntava, confusa.
- É. Mas acho que foi bom para um primeiro contato após tanto tempo. Eu tô me sentindo bem. Muito bem. E eu realmente achei que ia ficar mal.
- Pra falar a verdade, eu também achei.
- Quando eu vi ele, cara, eu achei que ia morrer. E agora eu me sinto tão estúpido por esperar tanto tempo. Parece que tudo que eu tinha medo, não era tão aterrorizante assim e eu perdi muita coisa por ter medo.
- Eu entendo que você se sinta culpado ou coisa do tipo, mas você precisa entender que não foi culpa sua. Joshua, você amava aquele garoto que nem o inferno. Uma vez, você passou mal por ficar distante dele. Você entende o quão dependente dele você era? Eu te garanto que isso não era saudável pra você. Depois que ele te traiu, você ficou totalmente devastado, e você sabe disso, então por favor, não esquece isso da sua mente só pra poder se culpar de uma coisa que não é culpa sua. Eu amo o Noah, e você sabe disso, mas você precisa entender que ele te traiu e que você ficou completamente destruído por ser tão dependente e que você não pode chegar nesse nível de dependência de novo. Quando você ama demais a um outro alguém e esquece de você mesmo, você se apaga, se destrói e só percebe quando o seu amor volta a ser você mesmo. Eu não tô dizendo que você não deve amar o Noah ou nada do tipo, eu só quero que você também se ame.
Eu senti o impacto do que Any disse.
- Nossa, você daria uma ótima coach. - Nós rimos rapidamente - Você tá certa. Eu vou tentar me policiar mais sobre isso, caso a gente volte. Ah, e eu não vou deixar ele chegar assim, de uma vez só. Talvez a gente nem volte.
- Ele flertou com você descaradamente, acha mesmo que vocês não vão voltar?
Eu fiquei sem resposta.
- Mas mesmo assim, não vai ser tudo de uma vez só. Querendo ou não, faz um bom tempo e nós acabamos mudando nesse meio tempo.
- Aposto que até no terceiro encontro vocês vão estar transando que nem coelho. - Any falou distraidamente enquanto mexia no telefone.
- E depois a mente poluída é a minha!

- Espero que esse seja mesmo o seu número.
Eu esperava alguém atender o telefone. O telefone parou de discar.
- Oi? Se for o Noah, fala qualquer coisa, se não for, eu não sei, desliga o telefone? - Eu falei em um tom de dúvida.
- Quer casar comigo, gatinho? - Noah falou numa voz rouca. Eu arrepiei.
- É você mesmo. Então, eu não liguei pra fofocar. Não agora, pelo menos. Você pode vir aqui em casa mais tarde? E antes que você pense merda, isso NÃO é um convite pra transar. É um convite formal pra uma pequena roda de bebida e fofoca.
- Sim, eu posso. Com certeza. Eu topo. Estarei presente. Tô ansioso pra te ver de novo. - Ele falou sem hesitar.  Eu corei um pouco, e mesmo que ele não possa me ver, ele percebeu.
- Você ficou vermelhinho que eu sei e não adianta negar!
- Entendeu o convite, não é? Ótimo então. Tchau.
Eu desliguei.
- O que ele falou que te deixou vermelho? - Any perguntou curiosa.
- Acho que você tem razão. Ele flerta descaradamente.

🥂🥂🥂
EU TÔ DE VOLTA, BRASIL!
Sim, eu atualizei. Um milagre.
Eu sei que demorei um pouco
(*cof* *cof" 1 mês *cof* *cof*)
mas eu tô de volta :)
Aproveitando o cof cof, SE PREVINAM CONTRA O CORONAVIRUS!
Desde a álcool em gel a uso de máscara, tudo que for possível.
Uma confissão: eu tô com suspeita de COVID-19 (Doença do coronavirus) e garanto pra vocês que não é nada legal, então por favor, se PREVINAM.

Até o próximo capítulo ❤️

O amor da porta ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora