Chantagem

2.6K 289 84
                                    

Josh P.O.V

Eu acordei com um peso em meu peito, ligeiramente desconfortável, mas bom. Muito bom. Eu sabia quem era e o que estava acontecendo, mas não queria acreditar. Um segredinho: eu sempre  tive uma quedinha pelo Noah. Desde que somos pequenos e tenho consciência da minha sexualidade, eu reconheço ter um ligeiro crush por ele. Mas acho que meu ligeiro crush sumiu depois de ser arrancado do armário, não sei. Na verdade, ser arrancado do armário foi um grande marco na minha vida, resultou em coisas catástroficas, mas eu sei que eu não seria o mesmo se isso não tivesse acontecido.

Senti Noah se mover lentamente, e subitamente senti medo. O que acontecia agora? Nós vamos se resolver ou ele, em um estalar de dedos, vai surtar? Eu odeio ter tantas dúvidas e poucas respostas.
Ele levantou a cabeça em um movimento rápido, parecia nervoso. Mas logo se acalmou em me ver. Ele soltou um sorrisinho, e preciso admitir, ele é o homem mais fofo do mundo. Ele se acomodou na cama e posicionou a sua cabeça no travesseiro, levemente em contato com o meu ombro.

-Me desculpa por invadir seu quarto, mas eu realmente precisava fazer isso. Eu não aguentava mais me sentir culpado. Eu já me sentia péssimo enquanto você estava no Canadá, mas quando eu soube que você tinha voltado, parecia que a culpa tinha piorado em mil vezes. Eu realmente sinto muito.

Eu suspirei.

-Sabe, não foi nem um pouco fácil passar por isso tudo. Por muito tempo, eu senti ódio de você. Era aquele ódio bem profundo, parece que nunca vai passar. Mas quando eu te vi, eu não senti ódio ou algo do tipo. Eu só... Não sei. Continuei normal. Eu não fiquei igual o Hulk quando te vi. Eu definitivamente não fiquei puto ao nível de soltar fumaça pelos ouvidos. - Noah solta uma risada anasalada - Eu acho que eu finalmente amadureci ao decorrer do tempo e deixei de ter todo esse rancor por você. Mas antes de te perdoar, eu só quero saber o porquê. Eu só quero saber o que te motivou a fazer tudo aquilo.

Noah suspirou.

- Eu não sei como contar isso. - ele parecia nervoso, estava mexendo em seu anel. - um dia, eu fiquei com o garoto. Foi quando eu me descobri bisexual. - nossos olhares cruzaram por um instante - alguém, de algum jeito, tirou fotos ou filmou aquilo. Eu realmente não sei como. Alguém, usou aquilo pra me manipular. No começo eram coisas pequenas, como dar o meu armário ou o meu lugar na sala. Mas, depois de algum tempo, essa pessoa começou a pedir mais. De algum modo, ela descobriu que você é gay. Foi aí que ela deu cheque mate: ou eu te arrancava do armário, ou ela me arrancava do armário. Alguém, de algum modo, seria exposto. Na época, eu tinha medo da reação dos meus pais, de vocês, de todo mundo. Achar que todo mundo me abandonaria foi o que me fez decidir te expor. Essa pessoa me mandou instruções do que fazer e falar, e eu fiz. Desculpa por ter feito isso. Na época, parecia melhor te expor, do que a ser exposto. Hoje eu me arrependo disso. Claro que a dor que isso causaria seria enorme, todas as agressões, os olhares, o modo de te tratarem, tudo. Mas eu acho que a dor de ter te exposto foi maior do que isso. A culpa me consumia lentamente, nossos amigos mudaram  comigo, o olhar de decepção dos nossos pais, ter quebrado a sua confiança e ter destruído a nossa amizade. Deveria ter sido eu no seu lugar.

Seus olhos estavam marejados, suas mãos tremiam em um ritmo lento, e ele estava com vergonha. E eu apenas o abracei. Ele começou a chorar.

-Me d-desculpa Josh, e-eu...

-apenas fica aqui e chora, por favor.

Depois de um tempo, Noah se acalmou. Ele parecia mais leve, bem mais leve. Nós estávamos tomando café da manhã e conversando sobre coisas aleatórias, mas eu não conseguia parar de pensar em uma coisa: Quem chantageou Noah, o obrigou a me expor, e causou o inferno em minha vida?

  ☀️☀️☀️

OLÁ AMORES DA MINHA VIDA COMO VOCÊS ESTÃO??? EU TO ÓTIMO IRRAAAAA
Só passando pra dizer que: eu pretendo a partir de hoje, tentar meu máximo postar toda semana, porque ainda tem muita história pra contar. Beijos!

-Com amor, o autor ⚡

O amor da porta ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora