Eu só estou cansado disso. Cansado de viver preso em um armário. Cansado de não poder falar que eu gosto de garotos. Cansado de sempre ter que ouvir alguém me empurrando uma garota, forçando a minha sexualidade. Cansado de ouvir piadas homofóbicas todo mísero dia e não poder reclamar. Eu só tô cansado disso tudo.
Era feriado. O céu estava nublado e o dia parecia um domingo. Eu e meus pais estávamos no sofá de casa, vendo um filme ou algo do tipo. Essa sempre era a nossa programação quando estávamos juntos. Nós também cozinhávamos ou jogávamos conversa fora. Uma bela rotina familiar.
Nos últimos dias, a minha sexualidade tem estado agitada. Eu acho que estou gostando de um garoto. A minha proximidade com esse garoto e a heterosexualidade dele não me dão chance, então tanto faz. Mas é difícil ver ele todo dia e saber que nunca vai ser recíproco. Inferno de olhos verdes. E além disso, na semana passada, um aluno novo entrou na escola, e acho que ele pode estar gostando de mim. Ele sempre tá me encarando e tentando puxar assunto. Eu acho que eu vou me aproximar dele, eu não devo ( e nem vou) insistir em algo que não tem chances de acontecer. Nunca estive em uma situação do tipo, isso me dá medo. Situações inesperadas me dão medo.
-Eu sou gay. - por impulso, isso sai da minha boca.
As vezes, eu falava por impulso enquanto pensava. E foi exatamente o que aconteceu.
Meus pais pareciam estar em um leve choque. Meu pai tossiu. Minha mãe apenas suspirou.
- Você acha que a gente já não sabia? Josh, eu sempre soube. Desde que você é um neném. Sempre. Eu lembro que quando você era menor, uma vez você falou que namoraria o Troy Bolton. E você sempre foi diferente. Quando nós íamos ver algum tipo de esporte que envolva homens sarados, você ficava tão concentrado que até parecia que você gostava desse esporte. Depois eu te perguntava o placar e você simplesmente travava. Você não prestava atenção no jogo. Você também sempre foi mais político e militante. Isso não é uma indicação de alguma coisa, mas a causa específica e sua ferocidade em a defender eram indicativos. Talvez, mesmo que inconscientemente, você defendia a sua sobrevivência, os seus direitos. Você também sempre lia bem mais do que outros jovens da sua idade leem. Isso não é um indicativo, mas o conteúdo específico que você consumia e ainda consome era um indicativo. Você sempre escondeu bem mal da gente. E eu também já te peguei, an... Fazendo aquela coisa... Com a mão no seu pin-
-PAI! - eu corei violentamente.
-O que eu quero dizer - ele soltou uma risada - é que eu te amo. Você ser gay não te faz menos você ou algo do tipo. Josh, eu tenho orgulho de ter você como filho. Eu tenho orgulho do jeito que você luta por você mesmo e por quem é igual a você. Eu tenho orgulho de tudo sobre você, Josh. Eu te amo.
Ele me abraçou.
Eu percebi a falta da minha mãe.
-Mãe? Cadê você?
Ela ligeralmente se aproximou com o seu pijama de bananas e sua crocs preta no pé. Ela carregava uma pequena câmera fotográfica.
-Vamos, se abracem de novo! Eu preciso registrar o momento!
Nós nos abraçamos e começamos a rir. Meus pais são perfeitos.*No celular*:
Número desconhecido: Oi Josh, aqui é o Jacob, o aluno novo. Tudo bem? :)🦄 🦄🦄
Oi gente 💖
É o seguinte::eu vou começar a soltar alguns extras sobre o passado deles.
E um spoiler do próximo capítulo: unicórnio
Beijos e até o próximo cap :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor da porta ao lado
FanfictionJosh finalmente volta ao seu lar, Los Angeles, para cursar sua faculdade, mas não esperava ter que ficar na casa de Noah Urrea, pessoa que mais odeia em toda face da terra, mas também, a única por quem se apaixonou profundamente. Plágio é crime.