Já era quase a hora de dormir e Noah estava no meu quarto, como sempre. Ele passava mais tempo no meu quarto do que no dele. Ele estava falando sobre algum dos nossos ex-professores, mas eu não estava prestando atenção. Já se passaram duas semanas desde a festa do pijama da Sabina. As aulas já até começaram. E eu ainda não consegui esquecer do beijo. Eu ainda não consegui parar de pensar nisso a cada minuto. E se ele lembrasse?
Eu não consigo parar de pensar no " e se?", não consigo parar de criar mil e uma possibilidades do que aconteceria se ele lembrasse. Diversos finais. E eu odiava quando pensava em um ruim. Eu já até me acostumei com a ideia de casar com ele, ter 3 filhos e um cachorro. Já virou parte do meu dia imaginar. E com isso tudo, eu inconscientemente, me torturo. Imagino diversos acontecimentos sem chances de virarem realidade. Enquanto na minha imaginação nós já somos casados, na vida real eu sou apenas o melhor amigo dele. E isso dói um pouco, mas faz parte do pacote "gostar do seu melhor amigo".
Noah estava me chamando.-Joshua? - Ele não parou de repetir meu nome até que eu respondesse - Posso dormir aqui? - ele exclamou parecendo uma criancinha.
Eu apenas assenti com a cabeça e vi ele sair do quarto pra ir pegar as coisas dele.
Ele chegou alguns minutos depois com suas coisas e com uma roupa mais casual. Ele estava com um short de moletom e com uma regata. Ele botou suas coisas na cabeceira da minha cama e se deitou ao meu lado. Meu coração acelerou levemente.
- Tá tudo bem se eu dormir aqui na cama? - Ele perguntou com receio.
- Não. Tá de boas, relaxa. - Eu sorri e ele retribuiu.
Ele deitou a cabeça no travesseiro e se cobriu. Eu fiz o mesmo. Nós viramos um para o outro e começamos a conversar. Os olhos dele sempre foram coisas que eu amava ficar horas observando. Olhar no fundo da alma dele através dos olhos. Os olhos dele tem um brilho incomum. Eles tem vida. E só de olhar para eles, eu me sinto bem. A calmaria em meio a um furacão. O sorriso dele também é lindo. Eu sempre tento ser engraçado apenas para vê-lo sorrir. Os sorrisos dele são de aquecer o coração. É como se Noah fosse a brasa que esquenta meu coração. Qualquer atitude boba dele e eu já me derreto. Ele acaba com o meu coração de pedra com apenas um sorriso. Ele me desarma com um abraço. E me deixou completamente apaixonado com apenas um beijo.
-E-Eu posso deitar no seu ombro? -Ele perguntou baixinho, com vergonha.
Eu sorri.
-É claro que pode. Nós costumávamos fazer isso antes né?
- Sim. - Ele sorriu.
- Então por que a vergonha?
- É que... Bom, nós não temos mais a intimidade que tínhamos antes, vai que você não quisesse. - Ele pareceu um pouco desapontado.
-Relaxa, tá tudo bem. Eu nunca negaria um pedido desses. - Eu sorri.
Eu passei o braço sobre a sua cabeça, o deitei em meu ombro e comecei a fazer carinho na cabeça dele. Em poucos minutos ele já tinha dormido.
Algum tempo depois, ele acordou. Ainda era madrugada. Ele levantou com uma cara de sono e começou a falar. Eu acho impressionante como ele nunca cala a boca.
Nós já estávamos a um bom tempo conversando. Ele estava perto. Bem perto. Nós estávamos relembrando algumas coisas do passado quando ele levantou o rosto para rir. Ele me olhou com um sorriso. Havia pouca distância entre nossas bocas. E no segundo seguinte, não havia mais distância. Ele me beijou, me pegando de surpresa. Ele mordia o meu lábio inferior. A sua língua travava uma batalha fervorosa junto com a minha. As suas mãos em meu rosto. Eu estava em êxtase. Eu não sei o que esteva sentindo, mas era bom. Muito bom. Como se momentaneamente eu estivesse no paraíso.
Ele interrompeu o beijo. A luz da perfeita lua cheia iluminava o seu rosto. Os olhos verdes brilhando com mais força. O peito subindo e descendo rapidamente. Perfeito.
- Eu lembro de tudo. De ter te beijado no armário, eu lembro. Mas eu escondi. Eu fiquei com medo. Fiquei com medo porque eu gosto de você, Joshua. Eu não sei quando começou ou como, só sei que eu gosto. Então eu menti. Eu não consigo mais fingir que eu não penso em você a cada segundo. - Ele estava nervoso e ofegante.
Eu o encarei. Azul no verde.
Levantei o meu rosto até a altura do seu ouvido e sussurrei "É recíproco".
Voltamos a se beijar. E ficamos assim até o amanhecer.
🌴🌴🌴
Oi :)
Recomendo ouvir a música que eu marquei :)
Tô aqui pra informar vocês de uma coisa: a primeira parte do fic ta acabando :(
Provavelmente o último cap da parte 1 (a atual) será publicado no penúltimo domingo de dezembro.
A parte 2 não tem uma data pra começar, mas vai ser entre janeiro e fevereiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor da porta ao lado
FanfictionJosh finalmente volta ao seu lar, Los Angeles, para cursar sua faculdade, mas não esperava ter que ficar na casa de Noah Urrea, pessoa que mais odeia em toda face da terra, mas também, a única por quem se apaixonou profundamente. Plágio é crime.