"Querido diário, eu sei que faz alguns dias que eu não apareço aqui, mas agora aqui estou eu. Nesse meio tempo, eu e o Noah nos aproximamos muito. Muito mesmo. Acho que voltamos a ser melhores amigos. Eu e Any estamos mais próximos do que nunca, ela realmente se tornou uma irmã pra mim. Eu me sinto muito bem com isso tudo. Ter conversado com Noah sobre aquilo mudou completamente o que eu pensava sobre ele e sobre quem ficou do lado dele quando tudo aconteceu. Todos sabiam que tinha acontecido alguma coisa para aquilo ter ocorrido, só não sabiam o quê. Ele só contou sobre a chantagem quando se assumiu. Todos concordaram em manter isso em segredo de mim. No começo, eu fiquei um pouco bravo com eles, mas acho que entendo o ponto deles.
Hoje nós vamos fazer uma festa do pijama, e realmente tô bem ansioso pra isso. Finalmente vamos todos se encontrar de uma vez só, no mesmo lugar, exclusivamente pra curtir. Os últimos dias tem sido corridos. Como é o fim das férias, todos estão ocupados com as suas coisas. Eu já resolvi tudo da faculdade e estou livre até às aulas começarem. Inclusive, descobri que Heyoon, Any e Noah vão estudar na mesma faculdade que eu. Não é exatamente uma faculdade, na verdade. É uma simples academia de dança e canto. Nada simples, na verdade. Não é apenas uma academia de dança, é a XIX, a melhor do continente! Só de pensar nisso tenho arrepios. Amanhã eu te conto o que aconteceu na festa do pijama, preciso ir :)-Com amor, Ocean eyes (o Noah voltou a me chamar assim, junto com mais 1000 apelidos velhos)"
Eu me olhei no espelho. Eu estava usando um nada discreto pijama de unicórnio. Com chifrinho e tudo! Eu estava um arraso com esse pijama. Eu logo desci, iria esperar Noah lá. Ele insistiu em manter segredo sobre seu pijama. Conhecendo ele, vai ser algo extremamente fofo. Eu só continuei lá, esperando ele.
Sabe o limite da fofura? O Noah ultrapassou ele. Ele estava vestido de Pikachu. Ele estava com o cabelo bagunçado e com pequenos brincos na orelha. Estava com o capuz de Pikachu sob a cabeça e carregava um lindo sorriso branco. Ele estava extremamente fofo. Ele se aproximou e começou a conversar:
-Ai meu deus, você tá de unicórnio! Você tá tão fofinho! - ele dava mini pulinhos enquanto falava.
Ele se aproximou, e de surpresa, me abraçou. Eu arrepiei com o breve contato.
Nós saímos de casa e fomos para a casa de Sabina, a festa seria na casa dela. No trajeto inteiro, Noah estava com seu braço ao redor de minha cabeça. Eu tentava não ficar nervoso com aquilo. Existia alguma possibilidade do meu ligeiro crush ter voltado? Ou apenas seja a falta de costume. Prefiro não pensar nisso agora.
Nós fomos os primeiros a chegar. Sabina estava com um pijama de dinossauro, mas parecia mais um cachorrinho abanando o rabo de tanta felicidade. Nós fomos para o quarto dela. Não mudou muita coisa desde a última vez que eu vim aqui. O quarto continuava com sua coloração branca e alaranjada, sua estante de livros continua impecável e sua cama continua desarrumada.
Também havia uma mesa cheia de guloseimas, salgadas, doces, amargas, azedas, de todos os tipos.Nós nos sentamos em amontoados de almofadas que estavam do lado da cama e começamos a conversar. Ao decorrer do tempo, mais pessoas começaram a chegar, e cerca de 40 minutos depois, todos estavam ali. Foi a primeira vez que eu vi todos juntos. Era de aquecer o coração.
Já tinha se passado algumas horas desde que estávamos ali. Bailey e sina tinham levado algumas bebidas alcoólicas e Noah estava começando a ficar bêbado. Any nem tinha bebido muito, mas parecia bêbada. Krys deu a ideia de jogarmos algum jogo, nós escolhemos 7 minutos no paraíso. Eu não gostava muito desse jogo, mas hoje parecia algo legal de se jogar.
Bailey botou a garrafa no chão e a girou. Caiu em Sabina e Joalin. Todo mundo se alegrou com a decisão da garrafa. Eu preciso perguntar sobre depois. Um tempo passou e elas voltaram. Sabina rodou a garrafa e ela caiu em Any e Lamar. Any parecia ligeralmente nervosa, ela já me contou que tinha um crush nele, mas não acho que seja passado. 7 minutos se passaram e eles saíram. Any estava com o cabelo meio bagunçado e parecia avoada. Foi impossível conter a risada, ela vai ter que me explicar o que aconteceu ali. A minha risada foi cortada pelo som da garrafa. Ela já tinha sido virado, e parou em mim e em Noah. Destino filho da put...
Nós nos levantamos e fomos em direção ao closet de Sabina. Eu comecei a ficar nervoso. A última coisa que vi antes de entrar no closet foi Any. Ela piscou e sorriu. E então a porta fechou. Silêncio. Noah não falou nada, e nem eu. Nós ficamos nos encarando até ele se aproximar de mim e quebrar o silêncio:-Eu quero te beijar. - eu engoli seco. - Não só beijar. Eu quero provar o seu paraíso - ele se aproximava. - só algumas coisas que eu quero experimentar. E eu sei que você também quer.
Ele cortou toda a distância que tinha entre os nossos corpos. Os seus lábios dançavam em sincronia ao meu. Era como sentir um pouco do que o paraíso tem a oferecer. Noah tinha o melhor beijo que eu já provei. Era como estar mergulhado em prazer. Ele pediu a passagem da língua. Eu cedi. As nossas línguas dançavam em um só ritmo. Um passo para a perdição total.
O nosso momento foi cortado pela Any, que bateu na porta. Ela murmurou um "os sete minutos já foram" e saiu. Eu e Noah saímos. A sala se encontrava em silêncio. Acho que todo mundo sabia o que tinha acontecido. Eu me sentei ao lado de Any. Lamar cortou o silêncio com algum assunto aleatório. Any me olhou nos olhos, parecia estar fazendo uma análise da minha alma. Ela murmurou um "Nós vamos conversar sobre isso amanhã" e agiu como se nada tivesse acontecido.
Eu acho que não quero acordar amanhã.🌊🌊🌊
Olá :)
Só queria dizer que o próximo cap vai sair semana que vem e é um extra :) e não se preocupem, o cap sequência desse vai sair em breve :)
Beijos 🌺
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor da porta ao lado
FanfictionJosh finalmente volta ao seu lar, Los Angeles, para cursar sua faculdade, mas não esperava ter que ficar na casa de Noah Urrea, pessoa que mais odeia em toda face da terra, mas também, a única por quem se apaixonou profundamente. Plágio é crime.