Pizza

1.3K 113 29
                                    

Eu acordei antes de Any. Minha cabeça doía que nem o inferno. Eu realmente não devo passar do meu ponto de bebida, o universo repetia incansavelmente, mas a culpa não é minha se eu perco a noção. Talvez seja, mas eu prefiro ignorar essa hipótese.
Enquanto eu esperava Any acordar pra fazer algo de útil, eu assistia Brooklyn 99 fazendo carinho nos meus cachorros. Hoje Annie está carente de carinho, ela normalmente não é tão amorosa quanto Magnus. Ela é aquela irmã mais velha mais isolada da família que todo mundo gosta e que serve de conselheira para gente mais nova do que ela. Mas as vezes, ela precisa de uma certa dose de carinho. E pra falar a verdade, Annie é mais apegada a Lamar do que a mim. Ela me ama, mas ela é completamente pirada no Lamar. Acho que é uma paixonite canina.
Já Magnus é mais apegado a mim, e ele parece uma criança de 5 anos que precisa de atenção e carinho a todo tempo. E ele tem uma energia absurda, então ele tá sempre aprontando.
Any acordou com um bom humor, estava de short e com uma das minhas blusas de frio por cima. O tempo começou a virar no início da semana, e há previsões de muito frio. Eu espero que neve. Eu tô com muita saudade de deitar no chão completamente coberto de neve e fazer um anjinho. Ou de demorar horas fazendo um boneco de neve perfeito. Ou de correr sem rumo junto com os meus cachorros. Neve é o meu espírito de vida.
- O que você tá fazendo? - Any perguntou com um biscoito na boca.
-Vendo Brooklyn 99?
- Você ainda tá na terceira temporada? Esse episódio é incrível. Na quinta temporada o Jake vai-
-SEM SPOILERS NESSA CASA - Gritei antes de que Any pudesse estragar meu prazer diário de me entreter sem receber spoilers.
- Ih, foi mal. Eu tô com preguiça de sair pra andar com os cachorros. O que a gente vai fazer hoje?
- A gente poderia fazer pizza. Uma pizza que nem a que vende no Brasil. Eu tô cansado de comer pizza de Nova York.
- Pode ser, mas você que vai comprar os ingredientes.
- Mais tarde eu saio com os dogs e compro as coisas, preguiçosa.

Nós já estávamos prontos pra começar o nosso trabalho. Nós já fizemos isso uma vez, mas Lamar estava conosco, e por algum motivo ele sabe como fazer uma pizza incrivelmente deliciosa.

- Antes de começarmos a fazer nossa pizza abrasileirada, eu quero fazer uma homenagem a pizza de Nova York. - Any falou com seriedade.
Ela pegou o telefone e deu play em uma música que eu logo reconheci ser a lendária Empire State of mind.
Eu comecei a rir pela piada besta enquanto esperava o icônico refrão começar.
- In New York, concrete jungle, wet dream, tomato - Eu e Any cantávamos unidos.
- Você sabe que não é assim, né?
- Infelizmente sim, mas essa versão é muito melhor do que a original.
Any concordou.

A pizza já estava no forno, eu e any esperávamos sentados no sofá.
- Any, preciso te fazer uma pergunta.
- Fale,  calopsita.
- Eu sei que o Noah saiu de LA. Eu sei que você já sabe disso. Eu só quero saber se você sabe pra onde ele foi. Eu vi ele ontem na balada que a gente tava. Logo depois que eu desci na boquinha da garrafa. A última frase estragou a seriedade da frase, mas tudo bem. Eu só quero saber se você sabe.
- Eu vou ser honesta com você. Eu não sei pra onde ele foi e nem porque ele foi. Eu tentei falar com ele mas ele sumiu completamente. Ele deixou uma mensagem pra Sabi falando que ia sumir por um tempinho, não mais do que um mês, talvez pra arrumar tudo certinho ou pra simplesmente relaxar, e que depois voltaria. E a pizza tá pronta.
Eu fiquei concentrado demais em Noah para ouvir o barulho do forno. Any foi pegar a pizza.
- isso vai soar muito narcisista, mas quais são as chances dele vir pro Canadá por mim?
- Pra falar a verdade, não desconsidero essa opção. A história de vocês terminou mal e ele tomou uma atitude antes de você.
- Ah.
- Você até que tá pensando nisso de reencontrar ele, mas não tá preparado pra isso ainda, né?
- A psicanalista ataca novamente.
- Vem, vamos comer. Amanhã você se preocupa em reencontrar o seu amado, hoje, você vai ver televisão até de madrugada e comer até o seu estômago explodir. - Quando Any fala em um tom autoritário, ela me dá medo.
- Uma última pergunta: e se aquele menino de ontem realmente for o Noah e ele veio antes do previsto?
- Boa pergunta, não sei responder. Mas quando você viu ele, você não foi atrás, não?
- Eu tentei, mas ele se misturou no meio do povo.
- Tá, agora chega. Você vai enfiar esse pedaço de pizza goela a baixo e vai apreciar a perfeição que eu fiz.
- Que você fez? Eu...
Any tampou a boca de Josh.
- Agora não, Joshua, agora não.

😎😎😎

Boa noite, pessoal :)
Tudo bom com vocês?
Sigam as recomendações de saúde imposta pela OMS contra o coronavirus, e não as do nosso presidente estúpido, ok?
Tchau e até o próximo capítulo :)

Boa noite, pessoal :)Tudo bom com vocês?Sigam as recomendações de saúde imposta pela OMS contra o coronavirus, e não as do nosso presidente estúpido, ok? Tchau e até o próximo capítulo :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBS: O aniversário dos nenéns tá chegando ❤️

O amor da porta ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora