Memórias

2.2K 237 34
                                    

Eu acordei com uma ligeira dor de cabeça. Depois do episódio do armário, eu comecei a beber. Eu tenho a mínima ideia do que o Josh bêbado pode fazer, então eu manerei.  Mas, com pelo menos uma gota de álcool no sangue, eu viro o Josh rolezeiro. No próximo fim de semana, nós marcamos de ir num pub para beber e se divertir. E também já marcamos o da próxima da próxima semana. Acho que isso vai virar um compromisso semanal.

Eu saí do quarto e fui direto pra cozinha. Eu preciso de café. Eu não sou um grande fã de café, mas hoje me sentia na necessidade de uma bela xícara de café.

A cozinha estava surpreendente, organizada. Na bancada estava a comida, numa mesa estava as bebidas, e na mesa, quem já tivesse acordado. Noah ainda não estava lá, mas Any estava. Ela logo me lançou um olhar de "vamos conversar sobre isso" e voltou a comer. Eu peguei a minha comida e sentei de frente para Any. A mesa estava em um silêncio desconfortável. Bailey, Shiv e Krys também estavam na mesa. Krys quebrou o silêncio:
-O Noah né? Eu sempre desconfiei.

As memórias vieram como um tsunami. Eu estava tentando me distrair disso. Eu e Noah nos pegamos no armário. Durante os 7 minutos do paraíso. Numa festa de pijama. Com nossos amigos. Acho que não tem como ficar pior. Eu sempre fui mais reservado. Eu sou meio extrovertido, mas quase ninguém sabia do que acontecia na minha vida. Eu sou aquele tipo de pessoa que prioriza a minha privacidade, e isso tudo, não deveria ter acontecido aqui, nessa situação. Na verdade, nada disso deveria ter acontecido. Eu só queria ficar em paz com os meus amigos, sem nenhuma treta ou algo do tipo. Eu só quero paz.
Decidi trocar o assunto para algo aleatório que rendesse papo. Não quero falar disso com eles. Eu voltei a comer em silêncio.

A Any me arrastou pro jardim, único lugar que poderíamos conversar em paz. Ela sentou na grama e eu sentei ao seu lado.

-Você quer falar sobre?

-Isso só é estranho.

-O que você quer dizer com estranho?

-Você sabe que eu tive uma quedinha por ele. - Any me encarou com um olhar debochado - Tá, talvez não fosse no diminutivo. Mas eu sempre achei que ele fosse hétero, e mesmo se não fosse, a nossa amizade deveria ser priorizada. Eu realmente não queria estragar a nossa amizade, mesmo que eu me machucasse no final.  Esse sempre foi meu juramento sobre o Noah, mas agora que eu sei que ele não é hétero, isso não parece mais válido. Ele foi feito para quando eu não sabia que ele era bi, não pro momento atual. Eu não cogitava algo do tipo porque eu não sabia que ele não era hétero. Ele nunca foi, e isso tudo me dá dor de cabeça. Eu não sei o que pensar. No que sentir. Eu só sei que a minha grande queda por ele tá voltando, e que o meu juramento não parece mais válido, mesmo que seja justo. Acho que agora eu não quero algo justo, eu  quero ele. Depois de todo esse tempo, eu não quero esconder as coisas. Essa época já passou. Mas ao mesmo tempo, eu não quero perder a nossa amizade. Eu vou ter ele, mas não do jeito que eu quero.

-Você é meio confuso, Josh. Então você quer ficar com ele porque tá cansado de se machucar ficando  apenas na amizade, mas ao mesmo tempo quer ficar apenas na amizade porque não quer estragar tudo. É isso?

- Eu acho que é. Eu também não sei.

Any me lançou um sorrisinho.

-Você tem que falar com ele sobre isso. Você não pode ignorar o que aconteceu ou o que você tá sentindo.

-Eu sei. Eu vou falar com ele. Mas antes, eu quero deitar e me distrair. Ver nuvens em formatos estranhos. Ou ouvir os passarinhos cantando. Qualquer coisa.

-O seu desejo é uma ordem.

Ela se deitou e eu fiz o mesmo. Nós começamos a observar as nuvens.

Noah estava sentado numa das almofadas que tinha no quarto da Sabina. Sina e Heyoon estavam ao seu lado. Ele logo percebeu a minha presença na sala e começou a falar de coisas aleatórias.
Nós ficamos nessa por um tempo. Até eu me cansar e interromper ele:

-Nós precisamos conversar sobre o que aconteceu ontem.

Ele parecia surpreso.

-O que eu fiz ontem? Eu não lembro de nada.

Eu fiquei surpreso. Muito surpreso na verdade. Ele começou a falar sobre coisas aleatórias mas eu só conseguia prestar atenção em uma coisa. Uma frase, para ser exato.

"Eu não lembro de nada".

💖💖💖

Olá :)
Como vcs estão meu povo? Tudo bem?
Só pra dizer que vou atualizar a fic todo domingo, e caso eu atrase, será no máximo até terça feira. 
Só isso. Obrigado pela atenção ♥️

O amor da porta ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora