Notificação

1.5K 150 34
                                    

Noah P.O.V
Era uma manhã fria. Fria o suficiente para usar moletom. Ainda era cedo quando começaram a bater na porta de casa. Ainda tinha um pouquinho de esperança de não precisar levantar da minha confortável cama, mas eu sabia quem era. Eu desci as escadas com a maior preguiça do mundo, como se fosse um bicho preguiça, e ainda de pijama e pantufa, abri a porta. Sina não parecia muito diferente de mim, tirando a óbvia animação.

- Não tinha hora melhor pra você aparecer, não?

- Não, precisamos aproveitar o dia! Hoje faz um ano que você lançou o seu primeiro álbum!

- Como você consegue ser tão feliz num domingo de manhã? Eu sei que é aniversário do álbum, mas eu adoraria dormir pelo menos até às 8.

- preguiçoso.

- Você chegar na hora marcada não é atraso, espertinha.

Sina tomou a liberdade (e a autoridade) que tinha e se sentou no sofá. Pegou a minha coberta roxa e se cobriu até o pescoço. Eu sentei ao seu lado e ela apoiou a cabeça em meu ombro.

- Já faz um ano, né? Me lembro de ter escrito aquele álbum como se fosse ontem.

- Eu também. Quantas noites eu não fiquei aqui e te ajudei a compor ou a relaxar? Você sempre deu mais do que sua capacidade nas coisas, precisava relaxar as vezes. Fico feliz que tudo tenha dado certo.

- Eu também. Obrigado por ter perdido noites de sono comigo. Você me ajudou muito.

- Eu te amo, Noah, claro que eu estaria aqui por você.

- As vezes eu queria saber se ele já ouviu o álbum. Quase todas as músicas são sobre ele e o nosso relacionamento.

- Ele provavelmente escutou. Ele deixou claro que queria seu melhor, independente se era com ele ou não. Eu acho que você deveria tentar entrar em contato com ele, eu acho que ele vai te responder.

-Eu não quero falar com ele até ter certeza de que eu não traí por vontade própria. E acredite em mim, tudo o que eu mais quero é falar com ele.

- Eu acho que ele também nunca te superou. Eu sei que só fazem 2 anos, mas ele nunca apareceu com outra pessoa, e sempre deixa claro que não está interessado em outra pessoa ou algum relacionamento.

Eu só suspirei, não sabia o que responder (ou se acreditava naquilo).

- Mas mudando de assunto, o que nós vamos fazer hoje?

- A gente pode chamar a yoon e ficar aqui assistindo filme, ouvindo música e comendo porcaria o dia todo. Por favor, o dia tá muito bom pra desperdiçar ele com alguma coisa que envolva sair de casa.

Sina riu e assentiu com a cabeça.

Uma dica: NUNCA deixem a Yoon escolher um filme pra assistir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma dica: NUNCA deixem a Yoon escolher um filme pra assistir. Eu amo ela, mas o gosto dela é horrível. 
Enquanto Yoon prestava atenção no filme que só ela queria assistir (Eu e Sina queríamos assistir algum filme da Barbie), eu e Sina conversávamos. Sina me entende como ninguém. As vezes parece que ela é telepata (o que é meio assustador). Nós temos uma história longa de amizade, ela e Josh sempre foram meus melhores amigos  (e crushes!) E sempre envolvidos nos momentos mais importantes da minha vida, então acho importante mantê-la por perto (ainda mais que Josh não está mais comigo).

Meu celular apitou. Era uma notificação da galeria. A última foto que eu tinha tirado com o Josh. Eu tinha acabado de voltar pra casa, e a nossa felicidade (que não durou muito) era incontestável. O sorriso de Josh era tão verdadeiro e amoroso que me contagiava. E mesmo sem perceber, eu comecei a chorar. Sina automaticamente me abraçou, enquanto Yoon olhava meu celular.

- Noah, eu acho que você precisa superar o Josh. - Yoon falou baixinho, com um certo tipo de dor em sua voz.

Eu ignorei o que ela falou e me isolei em meus pensamentos.

Não importa o que acontecesse, eu iria atrás da verdade. O que realmente aconteceu naquela noite?

🥂🥂🥂

DIGA AO POVO QUE EU VOLTEI!

Sim meus queridos, leitores, estou de volta!
Eu demorei mais do que o previsto? Sim, mas eu tô de volta.
O dia de capítulo novo continua o mesmo, no domingo, e as vezes EXTRAS no meio da semana.

Vejo vocês no próximo capítulo ❤️

O amor da porta ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora