Ok, eu realmente estou na casa dos Urrea. Eu realmente fui enganado pelos meus pais. Eu realmente vou morar na mesma casa que a pessoa que eu mais odeio na face da Terra. Vou vê-lo todo dia, tomar café com ele, almoçar com ele, jantar com ele, e até assistir algum filme com ele. Por que eu não suspeitei que meus pais seriam capazes de fazer isso? A vontade deles de me tornar amigo do Noah novamente era tão grande a esse ponto? Que ódio.
Meu celular apitou e com certeza era alguma mensagem da Any. Any. Eu finalmente posso revê-la. Eu finalmente posso conversar cara a cara com a minha melhor amiga.Eu fui até a minha mansão, iria me encontrar com Any lá. Qual vai ser a reação dela?
Eu me escondi atrás de uma das pilastras da sala enquanto esperava Any aparecer, eu realmente preciso conversar com ela. Ela vai ser a única pessoa na face da terra capaz de me acalmar e não me fazer matar o Noah. Enquanto ela não chegava, comecei a ficar nervoso, a coisa que eu mais quero nessa vida é poder olhar na cara da Any de novo. Rir de suas besteiras, comer no KFC só pra ela não ficar brava, assistir filmes românticos pra ela poder chorar quando alguém a machuca, ou até mesmo perder pra ela no UNO, eu só preciso da minha melhor amiga de novo. Quanto mais ela se aproximava, mais a saudade me sufocava, e maior ainda era o meu nervosismo. E de repente, pude ouvir alguém adentrar a mansão. Era ela. Eu finalmente iria revê-la. Ela se aproximou lentamente, era possível ouvir cada passo que ela dava. Ela começou a resmungar alguma coisa que não consegui ouvir e falou:
-Olá? Tem alguém aí?
Ela se aproximou mais, só que dessa vez em direção a pilastra.
-Olá? Alguém?
Ela se aproximou bem lentamente da pilastra e apoiou-se na pilastra, como eu estava. Ela havia percebido que havia alguém, então eu desisti. Eu saí de trás da pilastra, ficando em sua frente. Ela me encarou, e encarou novamente, até a ficha cair. Quando ela percebeu que realmente era eu, ela me abraçou e começou a chorar. O abraço dela sempre foi o mais confortável. Eu também comecei a chorar e nós ficamos naquela cena (talvez icônica). Ela se afastou, e com seus olhos vermelhos começou a perguntar sobre tudo:
-O que você tá fazendo aqui? Por que você tá aqui? Em que lugar você tá hospedado? Por quanto tempo você vai ficar? Como foi voltar pra lá? Como são os seus amigos de lá?
-Eu vim aqui pra estudar, eu tô hospedado na casa dos Urrea, se deus quiser, pra sempre. Foi ótimo voltar pra lá, mas não era o mesmo que aqui. Eu amo eles, mas eles não são vocês.
Ela sorriu e me abraçou novamente.
-E você?como foi ficar sem o amor da minha vida?
Ela riu e começou a me contar tudo sobre o que aconteceu quando estive fora.Já estávamos a horas ali, já estava escuro, e vez de estarmos sentados no chão como antes, estávamos na cozinha. Ela estava me contando sobre tudo que aconteceu com os outros, e ela tentava forçar o assunto Noah, mas eu sempre recuava. Mas não dessa vez.
-Bom, e o Noah continua como sempre. Ah, ele é bi. Ele se assumiu a dois anos atrás.
Uau. O Noah é bi? O meu choque era tão expressivo que Any riu. É impossível não ficar chocado. Ele nunca havia falado sobre comigo.
-E-Ele já chegou a, você sabe, namorar um menino?
-Namorar não, mas já vi ele se pegar com alguém. E eu acho que ele se pega com um amigo dele, o Ryan.
Apenas assenti com a cabeça. A curiosidade era maior do que qualquer outro sentimento existente. Tudo isso é muito chocante.
-Ah, como eu pude esquecer disso? Depois que você foi embora, o Noah se tornou outra pessoa. Acho que o que aconteceu no dia da despedida impulsionou isso.
-Como ele é agora?
-Frio, e normalmente um idiota. Mas é assim só com os outros, com a gente ele é outro. Mas ainda não é o mesmo que era com você. Ele ficou bem afetado quando você foi embora.
-Ele deve sentir a minha falta.
-Eu tenho certeza absoluta que ele pensa em você todo dia antes de dormir. Josh, o que ele fez foi errado? Demais. Mas isso faz tempo, muito tempo. Você tem que perdoar ele. Fora que, com o tempo nós amadurecemos.
-Eu não quero falar sobre isso agora.
Ela apenas assentiu com a cabeça.
-Você sabe como eu fiquei na época. Eu não sei.
-Não era você que não queria falar sobre isso?
-Eu não quero, não agora. Não até ver ele e trazer tudo a tona. Eu apenas falei porque eu precisava.
Ela assentiu com a cabeça.Nós estávamos distraídos conversando sobre como tudo é diferente agora, quando vejo alguém entrar pela porta da cozinha, que estava atrás de Any, a minha frente. Era Noah. Noah Urrea. A pessoa que me causou dores extremas. Que me levou pro fundo do meu poço. Foi ele quem enviou aquela mensagem. Foi ele.
Ao vê-lo, tudo voltou a tona. Memórias, felicidade, saudade, tristeza. Noah Urrea foi a pessoa que mais me causou mal em minha vida, como eu não consigo mais sentir ódio dele? Como eu não consigo mais odiar a quem me levou para o fundo do poço? Como? Entre os trezentos sentimentos existentes em mim, eu tenho absoluta certeza que nenhum deles era ódio. Em que momento Josh Beauchamp perdoou a Noah Urrea? Ninguém sabe, nem mesmo eu. A minha vontade de chorar ao lembrar de tudo se tornou maior do que a mim mesmo. Isso é sufocante.
-E-Eu só vim a-apagar a luz.
Seu choque era enorme. O choque de Noah em me ver ali é do tamanho de um elefante branco montado em um tigre bengala. Acho que ele não esperava me reencontrar.
Eu olhei em seus olhos e pude sentir a imensidão da sua confusão com seus sentimentos. Eu senti pena.
Eu me arrepiei com o seu olhar. Era profundo. Ele suspirou e saiu o mais normalmente que conseguia do ambiente. Ele foi embora.__________
NOTAS DO AUTOR
Olá pra seja lá quem for você. Desabafe com alguém. Segurar isso só vai te sufocar, e te matar lentamente. Fale. Deixa a dor ir. Eu sei que uma hora ou outra você vai ficar bem, porque eu sei que você é capaz. Você consegue 💗💗💗💗💗
Gente, desculpa pela demora desse capítulo, mas em compensação dois reencontros!🏳️🌈🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor da porta ao lado
FanfictionJosh finalmente volta ao seu lar, Los Angeles, para cursar sua faculdade, mas não esperava ter que ficar na casa de Noah Urrea, pessoa que mais odeia em toda face da terra, mas também, a única por quem se apaixonou profundamente. Plágio é crime.