Quem Realmente Sou?

13 2 0
                                    

Até o momento meu caro, você sabe um pouco da essência do personagem, das características do meu alter-ego e irão conhecê-lo mais ao desenrolar do enredo. Mas, chegou a hora de vocês saberem quem realmente eu sou, ou era. Quem se esconde na própria sombra.

Pois bem...

Vou contar-lhes minha história, até o momento de minha suposta morte e, adiantando sua curiosidade, eu voltei, ressurgi, mas até meu renascimento, digamos que não foi nada fácil. Mas poderão saber quem realmente eu sou, ou até o momento fui.

O que poderia dizer...

Talvez que não fui feliz como deveria, ou não me encaixava no mundo, mas não seria verdade, isto é a pior das desculpas inventadas de quem não analisa seus problemas, mas enfim, apesar de passarmos por infelizes e impiedosos momentos, estes não prevalecem os bons, a não ser que você queira, e é nisto que eu acreditava ou acredito, mas não adiantou muito, porque quando se tem um parceiro interior que te diz o tempo todo que você não está vivendo como deveria ou queria viver, sua fé não dura muito. Acredito que esta foi minha realidade.

Odeio aceitar a verdade de alguém sem que ela me de argumentos plausíveis de que aquilo é o certo, e eu com tamanha ignorância, não ouvi o que deveria ouvir, e no final apenas me entreguei. Boa parte de minha vida vive sob o senso comum ou até mesmo uma autoridade maior que me reprimia. Eu já fui feliz, dei muita risada de coisas estúpidas, já chorei porque estava triste ou até mesmo de tanta felicidade, e já cantei porque me fazia gritar disfarçando. Foram muitas as coisas que fiz, mas a vida se baseia em experiência, e estas me mudaram aos poucos, sem nem mesmo eu querer.

Para deixar claro, digamos que vivi o tanto que me limitaram a viver, diante do tanto que vive e do tanto que podia viver eu não fui infeliz, não posso reclamar, porque apesar de viver no limite de meu limite e ultrapassá-lo às vezes, nos confins de mim encontrei a dita felicidade.

Porém nem tudo se deve dividir-se entre dois polos, o feliz e o triste, o bom e o mal. Eu acabei me dividindo entre pessoas, entre ver a realidade e pensar no irreal, entre saber que esta tudo errado e tentar ficar tranquilo na minha bolha procurando um sentido onde nunca existiria um, acredito que não foi a felicidade que me fez o que fez, foi um geral de decepções e ilusões que eu mesmo criei, triste fim de mim. 

Dois Lados de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora