E aqui estou eu, tão vivo como nunca estive, tão eu quanto nunca fui atrás do meu verdadeiro EU, é até estranho esse sentimento de liberdade, estou eufórico querendo gritar bem alto "EU SOU LIVRE!", mas me contenho na alegria em respeito ao meu EU descansando internamente em mim, sinto que ele está triste, mas também sinto o nosso alivio por eu estar vivendo aqui e não ele. Fico me perguntando qual mal lhe fez tanto mal na vida das liberdades e das alegrias? Mesmo eu e ele sendo um, não compartilhamos muitas conversas e reflexões, ele é na dele, e eu na minha, apenas somos grandes observadores do tudo de cada um.
Hoje meu EU tem o sono que nunca teve na escuridão dele próprio, ou melhor dizendo na minha, na nossa, para melhor compreensão de todos. É aquele sono que não se dorme, que não se descansa, apenas deita, repousa e o tempo passa de forma silenciosa e dolorosa. Aproveitarei hoje sem seus olhos em minhas atitudes para caminhar no meu primeiro dia de vida, no meu dia de nascimento.
A luz abraçou a escuridão, e a escuridão caminha na luz da vida, este sou eu hoje, não mais o alter-ego espectador, mas sim o próprio personagem do que tanto ansiei ser. Embora paguei com um assassinato, acredito que meu esforço não será em vão, já que pelo que dizem e fiquei sabendo "nenhum dinheiro vale uma vida", porque não uma vida por outra vida?
Adeus meu EU, adeus não sábio da vida, adeus suicida, adeus á aquele que não soube viver.
Bem-vindo Alter-ego, bem vindo a vida que ansiou ter!
Bem-vindo ao primeiro dia do nascimento... Hoje!
O início da escuridão, o dia em que ela saiu do interior de uma morte e começou a andar sobre a terra como se fosse dona da sua vida, como se fosse dona de algum direito de existência, como se nunca tivesse sido uma segunda parte criada de um ser inferior e perdedor.
E não mais como se fosse, e sim, como se é.
Eu darei razão a minha existência como nunca o perdedor do meu EU deu, eu irie viver como ele nunca viveu, eu serei melhor que ele, e qualquer um que não deu valor ao simples fato de ter um vida e vivê-la.
Foram anos como telespectador que me revoltaram, não serei fraco, não serei mais um entre bilhões, serei eu, serei o único e verdadeiro, serei o melhor, serei a melhor versão de mim mesmo. Perdi muito para chegar onde cheguei, só não dei o sangue na morte do EU, porque o corpo hipotético e a dupla mente não sangram, mas se sangrasse, eu riria como uma sádico na poça de sangue do mutilado fracassado.
Ilumine a escuridão, luz da maldição!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados de Mim
General FictionA história de um EU e um Alter-ego. A briga entre dois seres opostos para ver quem sobressai, quem reina em primeiro plano nos olhos da vida. Um alter-ego frio, calculista e maquiavélico. Um Eu depressivo, cansado e farto dos sussurros internos de s...