Luz: Do Amanhecer

7 2 0
                                    

Estou vivo! Fato...

Inacreditável! Presunção.

É difícil acreditar que fui agraciado com "isto", como dizem, se espera tanto por um presente, que as vezes se cria cenários inimagináveis de como será, não que seja decepcionante a realidade da imaginação, somente não é aquilo que pensamos. Perdoe minhas palavras, não sou ingrato, pelo contrário, o mais feliz de todos. E se encontrar um mais feliz que eu, me apresente, por favor, porque eu sou pleno.

A luz que corre dentro de mim, que me bombeia a vida, me faz ser grato pelo que sou, e não pensar no que poderia ser, me considere muito positivista, não ligo! Eu apenas sou o que sou, Nasci assim.

Minha caminhada a quatro pés já se foi, aos dois ainda caminho, apesar de que não goste de pensar muito aos três, serei ainda eu forte em qualquer das situações que me aventurarei, acredito que lhe dei uma forma de imagem do meu ser neste momento, não dei? Se não, pergunte a Édipo, ele te ajudará.

Enfim, caminhemos então sob minha luz... E através dos meus olhos...

É bonito de se ver, grandioso, imenso, sublime, colorido e apaixonante, tudo ao redor floresce, me lembra a mágica, mas seria um insulto assemelhar tamanha plenitude a algo derivado de ilusão, então não há palavra para fazer jus a descrição.

Digo somente uma Luz, este é o início que posso te dar e afirmar. Tudo começa por ela, não é mesmo?

E como um amanhecer, simplesmente acontece e brilha, revelando um novo dia.

De tão apaixonado que sou, acredito ter me expressado por poesia.

Dois Lados de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora