Aqui estou eu, um ser comum, andando como se fosse um deles, ansiando como eles anseiam, querendo o que eles querem, rindo tão forçado como eles riem. São poucos os dias que estou aqui sendo iluminado pela luz, mas logo de cara já percebi uma falsidade tão falsa que quase se aproxima da minha, é hilário o quão duas caras são, e olha que de dupla personalidade eu entendo, mas somente os fortes criam dois de si, e no meu caso, se tornam fracos o bastante para esconder o que são e deixar o outro assumir a posição.
Meu EU foi forte ao me construir, deixou seu lado bom sempre aparente e enterrou a escuridão nos confins de sua mente, quase enlouqueci, mas fui forte o bastante e paciente o suficiente para cantar lhe uma canção de ninar no momento mais oportuno. Ele pode até ter sido forte em se dividir e mostrar só seu melhor lado, mas eu fui mais forte em derrotá-lo na sua própria fantasia e tomar seu lugar, mostrando-lhe quão forte é sua fraqueza, no caso eu, já que ele me considerava fraco e indigno.
Eu só dou risada da inocência dele e dos demais iludidos. O lado escuro consome aos poucos e é paciente como ninguém imagina poder ser.
Perdeu inocente de outros seres de si. Eu lhe venci!
Acredito que me darei tão bem nesse caminhar, encontro falsidade, encontro ruindade, encontro inocência, encontro pecadores, encontro luxúria, encontro poucas verdades em mentiras mal ditas, e o melhor de tudo, encontro semelhantes disfarçados.
"Olá terra de duplicidade, sou o alter-ego da revolução, seja cortes e respeite o dono da rebelião!"
Será assim que saudarei cada um que se aproximar de mim, acordarei cada semelhante que vive preso na escuridão interna de um EU bom, porque não existe essa paixão linda, bonita e positivista, isso é tudo ilusão, e quanto antes trazer a razão que dorme na escuridão de cada um, seremos livres e poderemos viver plenos sabendo o que é ou não verdadeiro.
Estou amando essa caminhada de primeira impressão.
As primeiras impressões não são as que ficam? E a minha foi umas das mais belas, a falsidade narcisista e a bondade forçada disfarçam a luxúria que pintam o mais belo quadro de primeira vista como uma primavera de Botticelli.
A luz ilumina o Paraíso negro. Quem diria, a luz é somente uma fonte de energia, o tolo do meu EU achava ser a dita esperança e vida... Coitadinho do iludido, morreu de desgosto, tenho cada vez mais certeza disto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Lados de Mim
General FictionA história de um EU e um Alter-ego. A briga entre dois seres opostos para ver quem sobressai, quem reina em primeiro plano nos olhos da vida. Um alter-ego frio, calculista e maquiavélico. Um Eu depressivo, cansado e farto dos sussurros internos de s...