Luz: Da Minha Vida

9 2 0
                                    

Eu amanheci para a vida, a priori não sabia o que era de fato "viver a vida", mas iria aprender. Posso afirmar que posteriori até me sai bem, abracei cada dia forte e agradecido por sentir a luz do amanhecer sobre mim, avisando-me que eu estava vivo e com energia, indescritível sentimento.

Minha vida, minha! Tão bom possuir algo tão divino, me sinto quase um onipresente a mim mesmo.

Me banho de luz, caminho sorrindo e cantando, sem medo, sem pesadelos, foi me dito o caminho que deveria andar, e dele não me desviarei, ninguém poderá fazer em qualquer esquina mundana me perder, eu tenho um Pai e tenho uma direção.

Porém...

Lembra quando lhe disse que era pleno de mim?

Hoje reconheço que não sou, mas isto é bom, foi meu aprendizado nesta caminhada da luz, não sou menos pleno do que era, mas sou mais sábio que me considerava, não é ruim reconhecer a ignorância, ela abre portas, e principalmente a mente, acredito que seja por isto que sou mais feliz a cada dia, e melhor do que ontem a cada hoje.

Positivista demais ainda? Sim, eu sei! Inevitável...

Todo este tempo que estive iluminado, percebi que não vale a pena ser o que não sou, se me acha chato, tudo bem, eu aceito, mas não contrarie minha crença.

Se sorrio, não quer dizer que não estou triste, quer dizer que estou procurando ser feliz. Se digo que estou bem, não quer dizer que é o melhor dia da minha vida, apenas que estou tentando fazê-lo melhor para mim. Se viro as costas e te ignoro, é porque você se provou ser indigno do meu precioso tempo. Não confunda minha soberba felicidade, com falsidade, ou muito menos com aquela tal plenitude, já passei da fase de narcisista egocêntrico. Sou totalmente dedicado a caminhar por um sábio caminho da luz, e ser confiante e positivo sobre isto. 

Dois Lados de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora