Escuridão e Luz: Perdição sem Iluminação

8 2 0
                                    

Aqui estou, ou melhor dizendo estamos. Eu, eu mesmo e meu EU e ele mesmo. Complicado ser dois e falar por dois, já que o outro resolveu pôr se permanecer em silêncio. É isso, anunciei para todos os quatro cantos o quão sou libertino e luxurioso, hoje comemoro a vida ou meu funeral, mas não fique triste, porque tristeza mesmo não sinto, hoje é o dia do alívio, da libertação, do ápice da minha existência independente de qual caminho seja, ou de morte ou de vida, estou disposto e meu eu estará também, embora saiba que seu silêncio, como sempre é desaprovação.

Minha caminhada hoje foi bem interessante, teve o comum de sempre, como a conversão dos falsos positivistas ao lado negativista, como meu EU e eu, teve também algumas brigas, embriaguez que por falar nela, já fazem tempos que não dá espaço a minha sobriedade, comum como disse, somente uma trevinha ali, outra aqui, e vou queimando a iluminação com minha escuridão. Pensei até que seria mais difícil, tanto eu voltar a ser eu, até cessar os pesadelos e aqueles novos sentimentos que estavam crescendo, deve ser por isso o silêncio do outro, viu que consigo me controlar e não cair mais em sua ladainha e paciência expansiva em mim. Posso afirmar que já estou curado!

Não serei mais quem estava me tornando por acreditar que o arrependimento estava me batendo ou mandando algum aviso estranho. Serei apenas quem sempre fui, o alter-ego do meu EU que tomou seu lugar porque ele era um fraco e não sabia aproveitar da vida. Hoje, eu sou eu, sou ele, sou o melhor naquilo que sou, tenho uma legião de adoradores, tenho o poder da persuasão, sou dono de mim e de quem mais se aproximar e querer me servir, então lhe deixo um aviso meu EU que já está em silêncio a algum tempo.

"Sou forte, sou poderoso, sou o dono da minha alma e da minha mente, não seja tolo querendo me vencer no meu próprio jogo com sua paciência, porque não sou paciente para ser seu peão, eu sou o Rei e a Rainha do jogo que você iniciou".

É quase como um renascimento esse sentimento, estou alto e embriagado, mas tão lúcido quanto poderia estar nessa festa da comemoração do meu libertar, e se tentar me impedir, te mato como já matei uma vez, porque agora eu não tenho medo de me rotular como assassino de você, tenho orgulho de dizer que tomei seu lugar e te empurrei do abismo ao fundo do mar. A noite sem estrelas é minha, a vida é minha, o prazer é meu, tudo que minha treva conseguir tocar se transformará, e deste caminho não tem volta, porque nada e ninguém tem minha permissão para deixar, a não ser que eu o mate e lhe enterre nos sete palmos do sono eterno.

A esperança e aquele dito amor se perdeu, e a partir de hoje, será do pior ao melhor do pior...

Dois Lados de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora