Nossa

7 1 0
                                    

Não existe minha, sua, dele ou daquele, hoje cultivamos o NOSSA, nossa vida, os nossos caminhos, as nossas opiniões, se foi fácil? Nenhum pouco, houve até assassinato! Muito derramamento de sangue nessas possessões de reclamações e superioridades ao outrem. 

Que longa caminhada essa nossa! Ouso até dizer um "puta que pariu" que inferno vivemos e morremos para perceber que na individualidade não se tem nada! 

Quando alguns dizem que só sabemos o que temos quando perdemos, é verdade. Quando outros dizem que a vida não é fácil, é mais uma reclamação do que acato para melhorar e tentar tornar tudo menos difícil. Viu? Até o "ser fácil" tem dois lados, por que nós não teríamos dois lados de ser? Tanto que fomos opostos em diferentes vertentes. Mas, pensando bem, até que foi bom, novamente, é como dizem, males quem vêm para o bem, não é?

Um longo caminho caminhamos, uma grande batalha lutamos, e no fim, naquela dita guerra, acabamos por sermos vencedores honrados para podermos viver o que estamos fadados. Um dia perdemos a luta, para então ganhar e sermos glorificados, que trabalho árduo, de fato travamos uma guerra de seres, um quis viver o que achava que deveria ser vivido, quando na verdade nem sabíamos quem era o certo entre dois errados. E já que só éramos dois, não se tem muito a dizer sobre quem era dono da razão.

Hoje, em um cenário aconchegante, em um céu esplendoroso e com um calor reconfortante marcamos nossa pacífica, compreensiva e equilibrada união. Tínhamos dois lados e hoje somos um de dois, mantemos um equilíbrio e manteremos este equilíbrio futuramente. Basicamente somos o Yin e Yang, como a escuridão de Yin e a luz de Yang, vivemos e somos a dualidade um do outro, somos o positivo e negativo, e mesmo que tentemos - e tivemos sucesso - em matar um ao outro pela força de querer se superar e absorver o outro, não é possível viver sendo um, porque ao mesmo tempo que nos repelimos somos atraídos na força energética infinita da qual o universo se move. Isto é evolução, transformação, equilíbrio e vida. Não há explicação, apenas aceitação de que o que é, é exatamente o que deve ser. 

Nós não precisamos lutar para viver o que achamos que é viver, porém precisamos aceitar, se transformar, evoluir e se equilibrar no que somos. A luta que travamos no início da superioridade da fé de cada um de nós dois, nos levou ao abismo e a morte, e nessa passada tempestade, a opinião extrema e a falta de equilíbrio ativou nossa repulsão, até que um absorvesse o outro, e o outro passasse a gerar o outro em energia. E dada tamanha batalha, a força de energia se potencializou explodindo e implodindo, como um Big Bang do universo em um único ser. E é isso, precisamos quase nos matar, nos destruir, para que surgisse a mais bela transformação de evolução. Éramos e ainda somos extremos, nos repelimos como inimigos, nos atraímos como dois amantes, mas pelo menos agora somos cientes e temos o equilíbrio que jamais imaginamos que deveríamos ter. 

A vida não é bela, mas é nossa beleza e obscuridade.  

A vida não é fácil, mas também é nossa dificuldade. 

A vida não é simples, mas é para isto que existe a superação. 

A vida não é o que achamos que deve ser, porém é o que precisamos para "ser"

A vida é NOSSA. E isto basta para que possamos vivê-la e aprecia-la. 

Iremos errar? SIM. 

Iremos acertar? Menos vezes do que gostaríamos. 

Iremos querer desistir? Mais vezes do que acreditamos. 

E qual o ensinamento?... Não espere uma morte que talvez não exista reviva, para olhar e querer melhorar, porque,  afinal ninguém muda, apenas olha para si e melhora a essência que antes não via que o destruía. 

Segure seu NOSSA, seus extremos e VIVA

Dois Lados de MimOnde histórias criam vida. Descubra agora