viúva Jones.

797 76 11
                                    

~ Mais uma vez  muito obrigado por isso, é  realmente uma casa incrível.~  Patrick fala com a proprietária da casa enquanto eu refiro os olhos.

~ e  a torta Alemã, estava  divina.~ Patrick fala sorrindo,  escuto Sandra murmurar algo pra George que estava fingindo ser um DJ.

~ Obrigado mais uma vez.~ ele  fala e fecha a porta.

~Você tinha mesmo que comer aquele troço?~ jogo a mira do rifle  nele.

~ Qual é, torta alemã  está  na minha lista de nunca recusar.~ ele fala pegando outro pedaço  do rifle.~ Para de jogar isso em cima de mim.

~ Fecha a boca e faça seu trabalho.

~ Será que vocês podem dar uma de casal depois?~ A voz irritante de Alex fala no meu ouvido.

~Todos prontos?

~ É  o Alex tá brincando com o carrinho de brinquedo.~ Disse Sandra e eu esboço um sorriso.

~ Não é um carrinho de brinquedo é um robô inteligente... Tá bom é um carrinho de brinquedo.~ Ele admite e eu me posiciono na parte de trás do prédio onde o carro iria passar.

~ George, tudo pronto pra você fechar as portas.

~ Três faculdades, quatro pahds e o que  eu faço ?tranco as portas... Sim tudo ok. ~ ele murmura e eu digo um ótimo.

~Ao meu comando.~ eu e Patrick falamos ao mesmo tempo, ele fala um " sério? " e volta a sua posição.

~Agora!~ eu  falo e vejo a bala que Patrick lança atingir em cheio o capô  do carro.

~Alex é com você.~ digo e consigo observar o carrinho fazer um furo no fundo do carro, logo o carro de trás  ( no caso o nosso ) bate na traseira, e George tranca as portas.

Eu  caminho até o carro e vejo Patrick se ajuntar a mim com sua pistola abrimos a porta e logo sai Clark de dentro do carro.

~Senhor Jones você vem com a gente.~ Patrick fala o segurando. Uma van preta para a frente e uma mulher negra de cabelos loiros sai segurando uma metralhadora.

~ porra! ~ falo puxando Patrick para trás do carro antes que ela atirasse.

~Filha da puta. ~ ela acerta mais de dez  tiros em Jones e vai embora.

~Precisamos do olho.~ Falo pra Patrick.

~ Não dá tempo.~ Ele falou e olhou para as viaturas alemãs.

Base secreta  da CIA na Alemanha.

~ então o que vamos fazer? ~ George fala e se encosta na mesa.

~ Vamos para o necrotério.~ Patrick sorri e caminhamos pra fora do local junto de Alex.

Necrotério da Alemanha.

Patrick e eu estávamos dentro de um saco de corpos enquanto Alex empurrava o carrinho.

~Cheiro bom.~ Falo sentindo o perfume dele, estávamos próximos muito próximos.

~ Cítrico, o sabonete do Hotel. ~ ele ri e eu o sigo.

~Vocês estão mortos lembram?não lembro de mortos falarem.~ Alex sussurra para nós que nos  calamos.

~ Olá rapazes, esse cara aqui morreu com um vírus super tóxico e o pessoal lá de cima me mandou aqui.~ Alex sorri para as pessoas.

~Que facilidade pra mentir hem?~ Sandra falo olhando as câmeras de segurança.

~ é um dom.~Alex entra em uma sala e saímos do saco.

~ o que famos  fazer  o que agora?~ Alex  pergunta me ajudando a tirar o corpo no resfriador.
~ Vamos escaniar a retina.~  falo e logo Patrick grita " temos companhia. "

~ Quanto tempo falta?

~ Cinco minutos... porra... Vamos ter que fazer do jeito convencional. ~ Eu digo pegando um bisturi.

~ E qual seria esse... Aí meu Deus o que você tá fazendo? ~ Alex fala enquanto eu retiro o olho.

~ Pega um saco ~ ordeno segurando o olho.

~ Não precisa eu engulo. ~ o encaro e ele da um sorriso sem graça.~ Pro olho não é?

Eu não  respondo apenas  jogo o olho pra ele, e digo um " segura " e ele xinga.

~ Vamos sair daqui.~ Patrick fala não aguentando segurar nossos amigos

~ Mas e  o outro olho?

~ Já cuidei disso.~ Quando saímos do lugar se ouve uma explosão.

~ Jura ? Bomba?

~ Cala a boca Patrick... Agora só  falta a viúva.

horrível eu sei me desculpa, vou melhorar bjss.

A.C

Minha missão é  te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora