oh céus

954 80 22
                                    

Hot +18.
Ps: me desculpem foi o pior que eu já escrevi.

Patrick
Meus dedos acariciavam suavemente a ponta de seus seios, sua respiração era elevada com apenas este simples toque, ela mordia o lábio inferior insanamente fazendo minhas calças apertarem mais, meu polegar desliza de seu mamilo para seu abdômen, fazendo um trajeto perfeito para seu umbigo, ela suspira quando eu retiro o botão da sua calça do local em que pertencia, meus olhos eram grudados nos seus, enquanto minha mão entrava no tecido áspero e o arrastava para baixo, minha prioridade no momento era ouvir ela dizer meu nome em gemidos.

~Oh agente 190, você está quente e  úmida ~Digo no seu ouvido e apertou sua cintura, meus Beijos deslizam do pescoço ao seu colo, logo me aposso de seus seios fartos, de forma delicada, minha língua dançava por suas rodelas insanas indo pra cima e pra baixo lentamente.

~ Patrick eu vou matar você.~ ela fala entre os dentes me fazendo rir, eu abaixo meus lábios  para seu ventre dando uma leve mordida, só então eu pude ver a pequena tira deliciosa  que tampava  sua intimidade,  se antes eu estava duro agora eu era um torá.

Com meus dentes e com muita delicadeza eu puxo o tecido preto ara baixo revelando suas linda e lisa vagina, dou um sopro leve antes de lhe dar um beijo, ela deu um gemido manhoso se apoiando nos meus ombros, faço uma massagem com a língua no seu clitóris,ouvindo ela gemer  mais alto, seguro suas pernas contra meu quadril e a levo para a cama, retiro minha camisa assim que a coloco na mesma.
Repouso minha boca na sua prendendo meu quadril no seu, ela se movia para aumentar a proximidade, ela se esfregava contra o meu pau  que estava latejando,ela gemia ao sentir o tecido áspero da minha calça raspar no seu núcleo,seus dedos foram para o meu cinto e eu os afastei.

~ Você pode me mandar lá fora, aqui eu que dou as ordens agente 190.~ Ela morde os lábios e eu me  impresso mais meia quadril nela, eu abro meu cinto e retiro minhas calças e minhas boxers  ela olha pra mim e depois pro meu membro e seu olhos aumentam de tamanho.

~ Devo dizer  que estou  levemente impressionada.~ eu dou um sorriso sacana.

~Você deveria esperar um pouco antes de dizer isso.~falo dando um beijo rápido em seus lábios, passo a cabeça do meu pênis em sua entrada, massagiando a mesma com delicadeza.

~ Eu só vou entrar se você  falar o por que transou  com aquele idiota.

Minha missão é  te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora