Quanto tempo?

877 95 7
                                    

Nos sentamos na mesa nos fundos de um café, ele estava na minha frente me encarando enquanto eu  brincava com o guardanapo.

~pergunta.~ falo dando liberdade á ele  fazer  a pergunta que tanto lhe intriga

~Quanto tempo?

~Quanto tempo o que? ~ digo sem olhar para sua cara que me seguia a dois dias.

~ você não beija um homem?~ dou uma risada baixa antes que olhá-lo.

~Beijo tão mal assim?

~Não apenas... Fiquei curioso.

~Quer mesmo saber?... Bom acho que uns cinco anos.

~Cinco anos?!~ Seus olhos aumentam de tamanho e eu esboço  meio que um sorrio, eu diria uma contração involuntária.

~ não tenho tempo de conhecer pessoas nem amá-las~ falo desviando o olhar pra outro ponto.

~Você não costuma conhecer caras nas suas missões?

~ geralmente trabalho sozinha, e os caras que eu conheço bom... Eu os Mato. ~ Falo voltando a Atenção  pro guardanapo, ele dá  um sorriso sincero quando  me olha.

~o que foi?

~ Estamos conversando e  você não me xingou nem uma vez.~ entercalo  os olhares.
~ não vai se acostumando.~ digo e nosso pedido chega, o copo cheio de café de Patrick tinha um guardanapo  escrito um nome e um número de telefone, pego o mesmo e balanço no ar.

~ Você é bem aclamado não?

~ Um pouco, mas isso é um pouco desconcertante.

~ vai me dizer que é gay.~ falo bicando  minha xícara de café.

~ O que?  Não... definitivamente não. Mais e você? É uma mulher bonita.

~ As pessoas me acham grossa demais.

~Jura?  Isso não é verdade.~ Eu rio com seu sarcasmo ele me dá um sorrio~ Você tem seu lado legal e simpático por que não usa mais vezes?

~Acho que acostumei a ser dura com todos.

~ e por que você é dura?

~O que?  Virou meu psicólogo agora?

~ Eu só quero te conhecer.

~ aprendi a ser assim, a vida me ensinou,é  só isso... Mas por que estamos falando de mim? Me diga o que o agente 064 esconde?

~ Achei que não gostasse de pessoas tagarelas.

~ Abro uma ecessão.

~ Já fui casado.

~ Quem foi a infeliz?~ Digo bebendo o líquido quente e negro.

~ Olha eu não sou tão ruim assim tá?~ ele fala levantando  as mão para o alto.~ era a minha namorada de escola,me traiu depois de nove anos juntos.

~ viu porque eu não me entrego á alguém?  As pessoas te machucam sem pena.

~ ah é? Quem te machucou?

~ isso já não é da sua conta... Mas me diga  há uma explicação pra essa traição?

~ Isso não é da sua conta.~ ele falou rindo.

~ Inteligente Dempsey~ Falo e fitamos um ao outro,os olhos dele eram tão profundos, parecia que eu podia viajar para outro mundo apenas ao olhá-los, eram brilhantes e intensos, cheios de vida, pareciam grandes e escuros oceanos azuis e com certeza tinha o mesmo efeito que eles,  os olhos deles te puxavam para o fundo de sua alma não te dando tempo pra respirar . Isso já passou do limite em todo e qualquer  nível

~precisamos ir!  A festa de aniversário do Nicolas Sarkozy é  daqui a dois dias e você precisa de um Smoking.

~ você tem razão.~ ele falou suspirando e chamando a conta.

Minha missão é  te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora