2 e 1

759 78 43
                                    

Ellen:

Eu estava sentada perto da janela segurando meu celular depois de um ligação prolongada com Noah. Não poderíamos agir hoje por causa da multidão, iríamos fazer isso amanhã a noite Onde não teria ninguém a espreita.

Antes de sermos 2
A gente tem que saber ser 1
Degustar um pôr do sol sozinho

Ouso alguém bater na porta e Patrick põem a cabeça para dentro.

~Desculpa, por um momento achei que você estava coletando informações.~ ele entra em fechar a porta do que também era seu quarto, não respondo apenas volto a minha atenção para o vidro encharcado.

Antes de por os pés a gente tem que observar
Se vai dar pé ou só te afogar

Ele deu um risada leve, e parou perto da cama, pois as mãos no quadril como se quisesse falar algo, eu respiro e viro meu olhar pra ele.

~ Sabe eu não entendo.~ ele fala se sentando na cama indignado.

~ O que não entende? ~ pergunto deslizando minhas pernas para fora do meu assento e as colocando perto do meu queixo.

Deixa puxar a rede
Filtrar o que interessa
O mar não tá pra pesca.

~ Achei que tínhamos virado amigos, eu pensei que tinha conseguido ultrapassar essa sua amardura.~ ele aponta pra mim e da um suspiro.

~ Não tenho amigos, e a minha " amardura"... acabou se tornado impenetrável. ~ digo olhando em seus olhos que de azuis brilhantes foram para um negro escuro.

Se o ódio nos divide
E o amor nos completa
Vamos juntar as peças.

~ Não... Eu achei que poderíamos ter uma confiança, sabe somos parceiros.~ ele junta a cabeça na cabeceira da cama sem tirar os olhos dos meus.

~ Sou uma assassina Patrick, não pode confiar em mim.

Depois de sermos 1
A gente tem que saber ser 2
Se botar a prova
A confiança não pode falhar
Tem que se jogar
A jangada faz cruzeiro em alto mar.

~ você não é só uma assassina Ellen, caramba você é humana, tem coração sentimentos, e com certeza nesse seu peito inexplorado tem amor.~ ele fala ficando de pé e pairando a minha frente.

~ Eu... Eu sou incapaz de amar.~ falo ficando de  pé  junto à ele.

Deixa puxar a rede
Filtrar o que interessa
O mar não tá pra pesca
Se o ódio nos divide
E o amor nos completa
Vamos juntar as peças

~ Eu não teria tanta certeza.~ Ele diz e dá um sorriso, antes de me trazer em seus braços e juntar nossas bocas, seus lábios acariciavam os meus levemente, minhas mãos involuntariamente subiram ao seus cabelos.

Eram macios e deslizavam pelos meus dados. A língua dele vasculhava a minha boca, me afastar seria o movimento mais apropriado, porém o meu corpo era constituído pela insanidade.

Vamo' puxar a rede
Sem cabo de guerra
Vamos quebrar a cabeça.

Suas mãos apertaram a minha cintura juntando mais nossos corpos, sua boca se distanciou da minha, e ele olhou para dentro dos meus olhos e sorriu.

~ Vou te fazer conhecer o Amor Pompeo.

Vamo' puxar a rede
Filtrar o que interessa
O mar não tá pra pesca
Se o ódio nos divide
E o amor nos completa
Vamos juntar as peças

Olá pessoas, como vão vocês, esse capítulo não foi muito grande porque estou um pouco sem tempo, espero poder atualizar mais tarde. Bjoss

A.C

Minha missão é  te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora