Ellen:
~ Esperem por um segundo.~ George disse e bufei
~ Isso é tudo culpa sua.~eu digo e ele me olha incrédulo.
~ estamos dentro de um cofre e agora você jogar a culpa em mim?
~ Isso não era pra acontecer, tá vendo porque eu trabalho sozinha? ~ Eu digo indo na direção dele.
~ Você trabalha sozinha porque tem medo de se abrir, mas olha em volta Ellen, você tem um coração que bombeia sangue nas tuas veias, você sente querendo ou não você tem sentimentos.~ com os olhos cheios de raiva e pena.
~Não, eu não tenho sentimentos, não como os seus Patrick.
~ Talvez você é esteja certa, somos completamente diferentes.~ essa foi a minha deixa para sair de perto dele antes que eu desse um murro na sua cara perfeitinha
~ George!~ falo e ele logo responde.
~ Patrick o teu relógio é composto por explosivos.
~ E agora que você falou isso?
~ No canto superior do cofre tem um cano que abastece todo o lugar, se eu estiver certo a pressão da água irá destruir os circuitos internos da porta.~ George fala e eu consigo ouvir seu medo.
~ E se você não estiver certo? ~ Pergunto olhando pra Patrick.
~ vocês morrem.
~ Ótimo vamos fazer.~ Patrick fala retirando o relógio do pulso e subindo em uma cadeira.
~ Você precisa apertar o botão de contagem, e se distanciem uns seis metros.~ comenta George com a respiração elevada.
~ Temos pelo mesmo três aqui.~ ressalto e escuto ele exclamar um "Porra! "
~ Afastem -se o quanto puder.
Patrick joga uma mesa de alumínio no chão e acena com a cabeça, ele aparta o maldito botão e se junta comigo atrás da mesa. Um barulho forte e alto pode ser escutado e logo em seguida água caindo no chão.
A água subia rapidamente e tivemos que subir na mesa.~ Como vai o Noah? ~ ele pergunta pra mim e eu o olho incrédula.
~O que?
~ seu filho,N-O-A-H.~ Ele fala pausadamente e eu dou um sorriso.
~ Bem, eu acho.
~ Por que me contou sobre ele? Quer dizer você é a policial má a eu sou o idiota com sentimentos.~ ele ri e brinca com os dedos.
~ Você viu a foto.~ digo observando o volume da água.
~ Poderia ter mentido, você é boa nisso.~ Ele declara e eu apenas o olho.
~ não sei porque falei isso pra você.~ Admito olhando a água aumentar graduativamente.
~ Vai ver ele, quando voltar ?
~ se voltarmos você quis dizer.~ Digo olhando pra ele que estava sério.
~ Não, eu quis dizer quando voltarmos...tente ser otimista Ellen.~ Ele deu um empurransinho no meu braço e riu.~ Veja como o mundo é mais do que ser má com as pessoas.
~ O mundo me faz ser má com as pessoas.~Declaro e sinto a água chega na minha cintura. ~ Isso não parece uma coisa boa.
~ Porque não é, George!.. droga o comunicador quebrou.~ Patrick fala e passa a mão nos cabelos.
~ Me diga o otimismo conta nessas Horas?~ Pergunto e vejo sua expressão suavizar.
~ Talvez não, mais isso não quer dizer que não funciona.
~ Vamos morrer.~ Falo olhando mais uma vez o volume da água que estava nos meus seios.
~ Se sairmos dessa, volta pra casa, o Noah precisa de você.~ Quando ele termina a frase sua cabeça some.
~Padd...
Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha missão é te amar
FanficEla é uma assassina da CIA fria e calculista que gosta de ser dura e cruel. Ele é um agente do FBI muito do brincalhão que é muito sensível. Quando os dois opostos se juntam para uma missão de vida ou morte,ninguém espera uma paixão