entre no personagem.

800 92 13
                                    

Meu vestido vermelho beijava o chão, eu já havia usado ele em várias missões antes, já estava enjoando de usá-lo.
~Nossa você tá... linda~ Patrick diz ao sair do banheiro.

~Obrigada.~ dei um sorriso e o olhei de cima a baixo, ele  usava um smoking  escuro que caia bem no seu corpo.~ Você não está nada mal senhor Shepherd.~ ele deu uma risada e estendeu o braço. Caminhamos até o carro Onde o caminho foi silencioso, paramos em um lugar grande Onde seria a festa de aniversário de Nicolas Sarkozy, entramos na enorme casa e demos alguns sorrisos forçados, Nós   avistamos Nicolas, e Patrick sussurrou no meu ouvido.

~Você está pronta?

~Sempre estou, a questão é você está?

~ eu nasci pronto Baby.  ~ Ele sorriu e eu aperto seu braço em repreensão.

~Senhor Nicolas Sarkozy, é  um prazer finalmente conhecê-lo ~ Patrick deu um sorriso agarrando a mão do homem, ele era feio, parecia Mexicano e tinha muito dentes de ouro,  ele tinha mais ouro em dentes do que eu tinha de jóias.

~ Senhor Shepherd... Realmente é um prazer. ~ o cara riu e olhou pra mim, logo Patrick agarra minha cintura e me puxa pra ele, com toda a certeza  eu iria cortar a mão dele quando acabarmos.

~ essa é a minha esposa e gerente Meredith.~ ele disse e era a minha vez  de cumprimentar o homem, eu murmurou um " encantada " e sorrio.

~ fecharemos o acordo a 12:00pm, então aproveite a festa. ~ ele deu um sorriso brilhoso  e saiu.

~ o que foi aquilo?

~Aquilo o que?~ ele pega duas taças de champanhe  quando um garçom  passa.

~  o puxão na cintura.

~ Ah aquilo, eu apenas estava entrando no personagem.~ ele ri debochado antes de beber um gole da bebida.

~ oh então trate de deixar essas suas mãos melosas longe de mim, porque não estamos em um filme adolescente para você entrar no personagem.~ eu falo baixo e ele me olha divertido.

~ Não estou em um filme, mas parece que estou lidando com uma adolescente... Apenas aproveite a festa princesa, daqui a pouco a diversão começa.~ ele dá uma piscadela e sai com um sorriso cínico.

~idiota.~digo indo para o Open bar.~ Oi, você pode me dar um shot de tequila  por favor.~ disse para um homem loiro atrás do balcão.

~ um shot de tequila  para a linda moça aqui.~ ele me deu um sorriso e deixou o copo na mesa, em uma virada pude sentir o líquido quente ferver minha garganta.

~ o que uma linda dama faz em um lugar tão perigoso?~ escuto uma voz áspera dizer, porra  saio de um vem outro.

~ tentando me embriagar em paz.~ digo sem paciência e vejo ele se aproximar.

~ oh não faz...
~ O que está acontecendo meu amor? Este cara está te incomodando.~ Patrick aparece com a mão na cintura dando visão para o seu revólver muito bem polido, minha única reação foi revirar os olhos. O homem que me me enchia  rapidamente  desapareceu.

~ Eu me virava.

~ Da próxima vez deixo você coidar disso Linda Dama.~ ele falou  e riu.

~ Se depender de mim não haverá  próxima vez.~ digo entre os dentes e saio não antes de ouvir a risada.

Minha missão é  te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora