Patrick:
~ Isso não é verdade.~ Ellen fala me jogando um travesseiro.
~ Ah, vai me dizer que você me amou, no mesmo momento que me viu.~ Digo erguendo as sobrancelhas, Noah estava entre nós em um sono pesado.
~ Eu não morria de amores por você, acho que Ainda não morro.
~ agradeço pela sinceridade.~ Os risos morreram e então ela me encarou.
~ Patrick,me fala por quê você nunca teve um filho? Você é ótimo.
~ Eu e minha ex mulher queríamos um,chegamos até achar um médico pra isso,mas tudo acabou quando eu vi ela na cama com outro.~ Falo me apoiando no meu braço, ela olhou pra mim e jogou alguns dos meus fios de cabelo para trás.
~ Você e o Jack? Tiveram algo?~ pergunto, vendo seu olhar mudar de percurso, fora do alcance dos meus olhos.
~ Não diria algo. Apenas tivemos uma noite, logo após o pai do Noah ir embora. ~ ela acariciou os cabelos do filho com ternura. Era confuso ver uma assassina, um mulher que é paga para matar, ser tão cuidadosa com um ser tão pequeno.
~ Entendo. ~ Foi a única coisa que fui capaz de falar.
~ Por quê?
~ Ah, não é nada. Eu apenas queria saber.
~ Ele falou com você ,não foi?~ ela perguntou parando com as carícias em Noah.
~ ah, não ele não falou.
~ Para um espião você mente mal. Achei que gostasse de entrar no personagem.
~ Me dou melhor em missões.~ Ela ri fraco e me olha.
~ Me conta Patrick, o que diabos você viu em mim?~ Ela fala e eu me ajeito na cama.
~ Além de uma mulher completamente desajustada e com problema de raiva? Bom, você é linda, tem um lado doce,por mais que odeia admitir, tem os braços pequenos e delicados e seu cabelo...
~ Meu cabelo?
~ É lindo. E tem um cheiro doce,de flor? Eu não sei, apenas me embriaga.
~ Lavanda. Do meu condicionador.~ Ela fala e eu olho seus olhos verdes. Tinha algo neles que me fascinava, algo que me deixava intrigado.
~ Lavanda.~ Repito e sorrio.
~ Eu quero que isso dê certo.~ Ela fala recostado a cabeça na cabeceira da cama.
~ Vai dar.~ digo segurando sua mão por cima do acolchoado. ~ olha só. Parece que que algumas das manchas foram embora.~ Falo acariciando seu rosto.
~ Ah, graças aos céus. Não aguento mais essa dor.~ eu rio e ela me encara.
~ O que? Não é engraçado.
(...)
~ Pronto amigão? ~ pergunto ajeitando seu casaco azul. Sua pele estava perfeita assim como a de Ellen, nem parecia que á alguns dias estavam presos em uma cama.
~ Sim, só falta a mamãe.~ ele sorri e sai pela porta.
~ Não falta mais.~ Ellen chega com todo seu glamour e se posiciona na porta.
Ela estava com uma camiseta branca e um short jeans, nos seus pés habitava um all star preto. Ali estava a definição de linda em pessoa.
~ Você está...~ começo
~ linda.~ Completou Noah encarando a mãe boquiaberto.
~ Obrigada,meu príncipe.~ Ela diz beijando a ponta do nariz do pequeno.
~ eu não ganho beijinho não?
~ Não... Mãe?! Já vamos.~ Ellen recebeu como resposta um " tá bom, divirtam- se."
~ Paddy? Onde vamos?~ Noah pergunta agarrando minha mão, e seguindo para a calçada.
~ Bom, primeiro vamos andar de balsa logo depois é surpresa.
~ Por que você gosta de nos deixar curiosos ?~ Ellen entra na conversa.
~ Porque é divertido.~ Ellen aperta os olhos e me encara ameaçadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha missão é te amar
FanfictionEla é uma assassina da CIA fria e calculista que gosta de ser dura e cruel. Ele é um agente do FBI muito do brincalhão que é muito sensível. Quando os dois opostos se juntam para uma missão de vida ou morte,ninguém espera uma paixão