Alienígenas do passado

609 72 27
                                    

Ellen:
Noah  estava encantado olhando os peixes do aquário, Patrick tinha saído para pegar algo para comermos.  Eu estava aqui olhando meu filho fantasiando com o próprio futuro, o futuro que ele escolheu  pra si. Era legal, divertido saber que ele estava bem, que gostava de Patrick, era reconfortante.

~ Oi, temos um problema.~ Patrick chega com dois pacotes de pipoca,me oferece um e espera Noah perceber sua presença.

~ Quando não temos um?

~ A agência ligou, precisam de nós. Mas eu não quero acabar com essa alegria.~ Ele  apontou pra Noah que veio correndo pra nós. ~ Ei amigão,  se divertindo?~ ele  perguntou e Noah balançou a cabeça pegando a pipoca e saindo.

~ Posso pedir pra  Jessica olhar ele.~ Falo e seguro seu braço. Ok, eu não sabia como reagir tá bom?tínhamos transado  foi bom, mas esses contatos ainda eram estranhos por isso ia me ajustando com o tempo e um toque no braço era um começo.

~ Pode ser, mas eu disse que seria um passeio perfeito.~ Ele falou frustrado  mergulhando a mão nos cachos pretos. Ele estava agindo como se fosse realmente o pai do Noah, inicialmente isso me assustou, mas agora acho isso adorável.

~ Ele vai ficar bem, meu amor.~ Ele me olhou, então eu percebi o que eu tinha falado" porra! Ellen sua idiota"  ~ Eu vou... Vou falar com o Noah.~ Dei um sorriso sem graça e sai.

Patrick:

"Meu amor" nunca pensei que essa fosse uma palavra que mudaria meu dia, e não era, não Quando falado por  outra pessoa. Mas quando essa palavra sai da boca de Ellen Pompeo, meu coração dá um salto. Estávamos indo a caminho de algo sério e ouvir isso significa que ela realmente estava nisso, que queria isso.
Ela disse ao Noah que tínhamos algo pra fazer no trabalho, ele assentiu triste. Aquilo doeu em mim, maldita  hora pra trabalhar.

~ Ele está bem?

~ Vai ficar.~ Falou seguindo o caminho.

(...)
Narrador:

~ Estamos aqui pra tratar de assuntos importantes.~ Disse o homem de cabeça branca, olhando todos da mesa.~ Primeiro,  não podemos manter contato com vocês,sem levantar suspeitas. Por isso decidimos convocar um novo agente.~ Disse ele se sentando na cadeira da ponta.

~ Agente 425, por favor.~ "425" Patrick conhecia esse número, conhecia muito bem esse  número e  odiava o som da junção deles.
Um homem de cabelos grisalhos entra, com seu sorriso sacana que faz  o estômago de Patrick revirar, o homem da cachoeira negra não ousou olhar para cara de idiota do outro homem, movimento esse percebido por Ellen.

~ Você está legal?~ a loira fala se aproximando de seu ouvido.

~ Melhor impossível.~  ele diz apertando os dentes. Um lápis  de madeira jazia em  sua mão, o mesmo foi partido ao meio,  Ellen olha para suas mãos e faz ele largar o lápis e junta suas palmas. Os olhos repletos de ódio dele  pousaram nas mãos, um mar de calma o tomou. Por que diabos essa mulher tinha esse poder sobre ele?

~ Olá a todos! Como vai Patrick?~ As esferas azuis petrificadas olharam o homem como se pudessem o assassina- lo, já o outro rapaz de olhos verdes o olhou divertido, Ellen pensava o porquê de tanta raiva da parte de Paddy nunca viu ele dessa forma.

~ Mark!~ O nome saiu rendido nos dentes trincados de Patrick, então Ellen  entendeu  o que estava acontecendo. Era Mark Sloan

Minha missão é  te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora