Patrick:
Eu estava sentado na beira da cama vendo Ellen dormir, ela tinha o lençol de algodão sobre o seu corpo nu, enquanto seus cabelos loiros estavam emaranhados sobre o travesseiro, era alta hora da noite quando eu me pôs aos pés da cama, eu queria acreditar no que ela avia dito tempos antes, porém era tão confuso. Ellen tinha falado muito pouco do pai de Noah, mas pude concluir que quem deixa uma criança tão doce e linda quanto Noah não é alguém que preste, não posso dizer que não estou com medo do que pode acontecer, eu nem sequer penso em como seria minha vida agora sem eles dois, e o medo só aumenta ao pensar na possibilidade dela me trocar por aquele desgraçado. Por mais que ela afirme que não, que o odeia, ele tem uma parte constante da sua vida, querendo ou não ele é o pai do seu filho.
Eu perdi a conta do tempo em que eu fique a olhando, depois de nossa noite de amor, e ela me jurar que queria algo mais, para qualquer outro homem seria como dar um paço na lua, mas pra mim só aumenta meu medo, porque se eu me entregar a ela, se lhe der o meu amor, tem altas chances dela quebrar meu coração em pedaços. Eu não podia apenas ficar nos pés daquela maldita cama, eu me viste da mesma forma que estava horas antes dela me despir. Minha mão tocou a maçaneta gelada do quarto e eu sai, eu fui em direção ao bar no saguão, precisava de um tempo, não podia ser assim tão fácil viver com ela, e possivelmente não é. O fato de Ellen ter um filho nunca me assustou, muito menos o fato de seu pai ter sumido; porém essa segunda parte começou a me assustar, esse cara que mal chegou e que eu nem a menos conheço mandou Ellen fazer um trabalho que eu nunca mandaria uma mulher da minha equipe fazer, um trabalho em campo envolvendo sedução tem que ser bem trabalhado e eu sinto medo que isso não seja o nosso caso.
~Bebendo sozinho Dempsey?~A voz grossa de Alex se ponhe atrás de mim enquanto espero minha bebida.
~ Karev, um homem precisa rever suas escolhas, nada melhor do que uma dose de run para ajudar.
~ Não tenha duvidas de que ela te ama amigo~ Meus olhos foram direto aos deles enquanto minhas sobrancelhas se levantaram.
~Ellen! ela é um diário de segredos obscuros, mas tem um coração de ouro.
~Sim, ela tem.
~então o que te faz duvidar do amor dela?~ ele se senta ao meu lado do balcão do bar e me encara curioso.
~ Desde que eu conheci essa mulher minha vida é um inferno! O inferno mais bonito que se há, no planeta terra, o inferno que me faz querer levantar todos os dias de manhã, só pra ver aquele sorriso, eu tentei fugir desse inferno quando eu pude, mais eu tô preso nele, e agora o meu maior medo é que o diabo me expulse.~ele deu um sorriso frouxo e me olhou nos olhos.
~ Isso não vai acontecer Patrick... e Ellen Pompeo é conhecida pela sua raiva e mau humor, você foi o único homem capaz de fazê-la sorrir sem um ar cínico ou sarcastico, o diabo nunca expulsaria um aliado~Alex falou com um sorriso, ele se levantou de sua cadeira e olhou pra mim~Tenha uma boa noite Paddy~ele falou rindo, e eu também ri, alias as únicas pessoas que me chamavam assim era Ells e Noah. Isso me fez pensar... somente Ells e Noah então como ele...
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha missão é te amar
FanficEla é uma assassina da CIA fria e calculista que gosta de ser dura e cruel. Ele é um agente do FBI muito do brincalhão que é muito sensível. Quando os dois opostos se juntam para uma missão de vida ou morte,ninguém espera uma paixão