casal Feliz

830 85 29
                                    

~ Bom dia mamãe.~ Noah  estava sentado na  bancada com seu cereal segurando sua colher de plástico azul.

~ Bom dia meu amor.~ Digo beijando o topo da sua cabeça, e sorrio para minha mãe que estava segurando uma xícara de café apoiada no fogão.

~ Então...Quem era aquele?~  ela pergunta e  eu vou até a geladeira pegar a garrafa de leite.

~ Aquele quem? ~ pergunto  despejando o líquido branco na tigela me sentando do lado do meu filho.

~ Você sabe, olhos verdes , cabelos escuros e perfeitos.

~ Azuis , os olhos  dele são azuis e ele é ... Um colega de trabalho ~ digo levando a colher na boca.

~ Já transou com ele ?

~ Mãe!~ A repreendo apontando com os olhos para Noah  que estava  entretido com o cereal.

~ Sim ou não?

~ Não, ele, a gente é  parceiros de  trabalho  ok?  somos colegas.~ Digo olhando pra ela.

~ Colegas não fazem o que ele fez, ele se importa com você.

~ Ele foi gentil nada além disso, eu preciso ir estou atrasada.~ Falo olhando o relógio.~  meu amor a mamãe tem que trabalhar e eu não sei quando eu volto, mas prometo trazer um presente.~ digo e dou um beijo na testa dele.

~ Você pode ligar pra mim mamãe?

~ Claro, a mamãe liga pra dar boa noite, eu te amo.~ digo apertado ele contra mim.

~ Tchau mãe!

****
~ David Beckham, general das forças armas britânicas e policial corrupto, ele é procurado em 19 países por lavagem de dinheiro e  trafico de armas militares, deste 1990 não é visto em Público, mais confirmou presença no casamento da filha  daqui a dois dias, agente 190 e  agente 164 vocês serão senhor e senhora Tolkien,  agente 164 você amigo  de  faculdade do noivo que  é nosso o  agente Peter Jackson, e  lembram-  se  vocês são um casal Feliz.~ Colson  disse  dando também as  identidades do time.

~ Casal  Feliz  vocês dois? Isso não vai prestar.~ Alex  comenta assim que saímos de sala.

~Por que acha isso?~ Patrick pergunta se virando para encarar ele.

~ Dã  vocês de odeiam.

~ Não nos odiamos.~ Falamos juntos, caminhando apressados pelos corredores.

~ Apenas discordamos  de algumas coisas.~ Falo encarando  o chão.

~ Se vocês dizem.~ Alex fecha  o assunto a entra na van.

Patrick e eu vamos na parte da frente da van e o resto da equipe atrás, ele dirige concentrado e me olha as vezes.

~ Você acha certo?

~ O que? ~ Digo sem olhar pra ele.

~ Ele foi um cara diferente por quatro anos, namorou e pediu uma mulher em casamento apenas para prender o pai dela, isso não é errado pra você?

~ Ele é pago pra isso, profissionais são assim, não deixam os sentimentos dominarem.~ falo me ajeitando no assento.

~ isso é  cruel.~ Ele comenta e eu olho pra ele.

~ Como pediu ela em  casamento?~ Ele aperta um pouco o maxilar e dança com os dados na marcha do carro.

~ Foi no nosso aniversário  de namoro eu fiz  o jantar disse que a amava e pedi.

~ Que brega.~ Faço  careta e ele ri.

~ E você? O pai do Noah?~ Eu normalmente não tocava nesse assunto mas já estávamos ali.

~ Eu não sei onde ele está,ele foi o meu parceiro em uma missão na  Inglaterra, acho que me apaixonei... Logo depois descobri que estava grávida e também que ele era casado.

~ Aí, isso deve ter doído.~ ele fala de olho na estrada.

~ Talvez não  sei, eu tenho o Noah agora isso... É  tudo  o que eu preciso.

~ele é uma criança linda.~ ele declara com um sorriso.

~ Você seria um bom pai.~ eu digo e ele ri, seu olhos eram Felizes  e  radiantes.

~ Talvez  um dia.

~ Nunca diga nunca.~ falei e sorri pra ele.

~ então somos casados.

~ e  felizes  geralmente são duas palavras que não ficam juntas.

~ Vamos fazer  dar certo.~ ele pisca pra mim, e me dá um sorriso.

~Isso com certeza vai dar errado.

~Para de ser pessimista Ellen, vamos ser um casal que dá inveja a todos.

~ é  mais fácil eu sentir inveja de todos.~ digo olhando a janela, os eucaliptos eram números nesta parte do País.

~ Sou um marido muito bom.~ ele se defende enquanto eu reviro os olhos.

~ É  tive o prazer de presenciar seu lado romântico e patético, sério Patrick " somos só duas pessoas jantando,nada demais." Se eu fosse ela também iria preferir uma mulher.

~ cala sua boca eu estava tentando ser gentil.

~ Desde quando aquilo e ser gentil?

~ Talvez  você não saiba o que é  ser gentil já que parece que tem uma muralha no coração.~ minha fisionomia muda ao ouvir ele dizer isso, quem ele era pra dizer isso? Nada ele não era nada, não me conhecia não sabe quem eu sou e nem o que eu sinto.

~ eu...

~ olha só casal Feliz, eu acho que vocês não parecem tão feliz.~ Alex grita na parte de trás da van e eu direciono meu olhar pra janela, definitivamente só colegas de trabalho.

Minha missão é  te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora