desconhecidos

791 89 27
                                    

Patrick.

Meia noite, tá na hora da diversão, bebo o último gole de Uísque que eu tinha no meu copo, ando até Ellen e aceno para ela e caminhamos para o fundo da grande casa, Nicolas e dois outros caras nos esperavam.

~Pontuais, gosto disso.~ Nicolas fala com um sorriso, nos  aproximamos mais e Paramos à frente deles.

~ Gostamos de fazer  tudo direitinho.~ digo e olho pra Ellen, a mesma abaixa sensualmente e retira uma arma, e atira nos dois caras.

~principalmente ela.~ Dou um sorriso e retirou minha arma mirando nele.

Caminhamos com Nicolas até o carro Onde eu abri o porta malas e o botei lá dentro.
~Bom trabalho agente 190

~excelente trabalho agente 064.~ ela sorriu e apertou minha mão.

~ tenha uma boa viagem amigão. ~digo batendo na lataria.

Seattle: manhã seguinte ,sala de conferência.

~Vocês foram ótimos agentes, e por isso vamos dar a vocês um time, vamos juntar um grupo de agentes da CIA e do FBI  para vocês os guiá-los

~ eu acho Isso...

~ Deixa ele terminar princesa.~ ela me  olha mortal e eu rio da reação.

~ Conheção  os " desconhecidos"~ Mais três pessoas entram na sala, eu posso ver Ellen revirar os olhos.

~conheçam... Sandra Oh Psiquiatra  e mestre em linguagem corporal do FBI.

~ como vai Sandra?~ ela me dá um sorriso e diz " muito bem Patrick Obrigado."

~ George O'maley perito em tecnologia e Hacker  da CIA.~ o menino usava uma blusa de super herói que já o descrevia como Nerd.

~ e Alex Karev, perito em armamento policial.

~ eu sou eles três juntos.~ Ellen fala encarando o grupo.

~ e essa senhoras e senhores é a Ellen, destruidora de alto estima.~ debocho  e vejo eles rirem baixo.

~ Cala boca Dempsey.

~ o próximo trabalho de vocês é recolher o livro de informações de Clark  Jones,  ele guarda este  livro em um dos maiores bancos da Alemanha, onde  é  preciso da retina dele e da esposa  para ter contato com o pacote. Este trabalho é arriscado  e eu não quero muito gente morta.

~ Ouviu não é Ellen?~  eu rio da cara dela e me arrumo na cadeira.

*****
~ Eu dirijo!~ eu digo quando entro no carro.~ eu e Ellen vamos na frente enquanto o resto aí atrás.

~por que quer dirigir?

~ Vamos fazer  uma parada bebê.

~ vocês são um casal?~ o garoto George  pergunta.

~Não! ~ respondemos em uníssono.

~ e não vamos fazer  uma parada isso não é um ônibus escolar.

~ Bla, Bla, bla. Eu estou dirigindo meu bem então cala a boca e fica.~ digo e ela aperta os olhos.

~cara que tensão sexual.~ Alex diz  a todos olham pra ele. ~ o que foi?

Minha missão é  te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora