Patrick:
Cartas, era o tipo de coisa que eu gostava de fazer. Quando pequeno depois do meu pai morrer eu escrevia cartas com o nome dele. Eu dizia nelas o que estava acontecendo, o quão eu o amava. Com o tempo firou um Hobbe eu fazia elas e endereçava as respectivas pessoas porém nunca mandava, as deixava trancadas em uma caixa preta que carregava comigo em todos os locais.Umas das minhas últimas cartas foi a respeito de Ellen, quando ela estava com aquele idiota do amigo de Peter. Me sentia tão inútil e infeliz, então veio o sexo,nossa aquilo ferrou comigo, minha cabeça estava a mil então resolvi escrever mais uma das minhas cartas.
Ellen não estava no quarto, o relógio marcava três e cinquenta e oito da manhã e ela não voltava, procura-la seria inútil então peguei minha caneta.
Minha única e querida Ellen.
Não sei onde você está, nem se vai ser capaz de me ouvir quando amanhecer, quando acordei você já tinha saído.
São exatamente 4 da manhã. Não consigo dormir, sabendo que aquele homem pode estar com você esta noite. Sei que isto me levará a loucura , mais fico mais aqui deitado imaginando-o deitado ao seu lado,tendo licença para tocar em você, abraça-la, sei que é errado mais eu daria tudo pra tornar minha esta liberdade novamente.
Devo ter sido um tanto quanto irresponsável,não estávamos bêbados mas posso dizer que foi um ato irresponsável. Os homens magoam a si mesmo quando machucam alguém, e a simples idéia de te machucar consome minha mente.
Estou aqui sentando na escrivaninha do nosso quarto, segurando um copo de Uísque, procurando palavras para eu escrever. Sei que nunca lerá isto mas é uma forma de me manter mentalmente instável. O orgasmo que proporcionamos um ao outro ainda corre pelo meu corpo o deixando extasiado, posso sentir cada parte do meu corpo formigar com a sensação de sua mão me tocando.
Eu soube no momento em que você olhou pra mim que, se fossemos pra cama eu estaria perdido. Eu não conseguiria afastar você, como eu fiz com outras, nunca me daria por satisfeito por uma parte sua. Andei me enganando para pensar o contrário. Por essa razão estou aqui bebendo, tentando me embriagar e esquecer aquilo,pois eu sei que quando nos vermos nos trataremos como animais. Como mero desconhecidos, então a bebida me ajudará a deixar estas sensações estranhas irem embora, e talvez eu até esqueça o que aconteceu. Por mais que no queira.Com muito carinho... Seu Paddy.
Quando escrevi a última palavra ouvi o barulho na porta, imediatamente dobrei o papel e o enviei dentro de um livro qualquer olhando a porta e vendo Ellen entrar.
~ Oi...~ ela murmurou quando entrou eu apenas balancei a cabeça e dei um sorriso. Ela caminhou para o banheiro e eu me joguei novamente na cama sentindo minha cabeça rodar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha missão é te amar
FanfictionEla é uma assassina da CIA fria e calculista que gosta de ser dura e cruel. Ele é um agente do FBI muito do brincalhão que é muito sensível. Quando os dois opostos se juntam para uma missão de vida ou morte,ninguém espera uma paixão