conheça minha família

676 79 10
                                    

Ellen:

Caminho em direção a cozinha para ter a visão da minha mãe cortando legumes.

~ Já está de volta?~ ela fala levantando os olhos do alimento para me encarar.

~ Não foi um missão difícil, conseguimos fácil.~ digo indo em sua direção e depositei um beijo em sua tempora.

~ah, seus irmãos irão vir aqui hoje. Junto de Jack.~ ela falou enquanto eu lavava minhas mãos.

~ ah mãe, você contou que eu estava aqui?~ Digo fechando a torneira e indo ajudá-la

~ Não, eu não fiz, eles iam vir me visitar por um golpe do destino você está aqui.~ ela sorriu e eu não pude ficar seria.

~claro, não  sei se é  uma coisa legal eu estar no mesmo lugar que Josh, eu não iria me controlar.~ ela riu e podemos ouvir risadas altas vindo do quarto de Noah.

~ Pelo visto seu namorado se deu bem com o Noah.

~ Patrick não é meu namorado, ele é... Um amigo, um amigo que convencionalmente  me beija.~ Dou os ombros e ela ri derramando os legumes na panela.

~ Então ele é bom de cama?~ ela sussurra e eu arregalo os olhos.

~ Mãe!

~ O que? Eu quero o melhor pra minha filha, então ele é bom?~ eu dou uma risada e a encaro.

~ ele é um Deus.~ Digo e ela ergue as mãos pro alto.

O barulho da campainha mostra a chegada dos meus irmãos, eu solto o ar enquanto minha mãe vai até a porta, eu posso escutar as risadas femininas  e masculina. A voz  era conhecida e me  embrulhava o estômago. As vozes ficaram  mais altas até habitarem na cozinha.

O homem  de cabelos loiros que tinha um sorriso no rosto se torna sério, ele me encarava como se tivesse comido e não gostado.

~ Ell... O que faz aqui?~ ele  perguntou em um tom frio, eu não iria tratar ele bem também, então apenas olhei as meninas ao lado dele.

~ Rachel, Kate e  Jack como é em bom ver vocês.~ Largo os  legumes e as Abraço logo depois Jack. Jack não era meu irmão mas era um amigo de infância que simulava um, pelo menos era melhor que Josh.

~ Ellen que saudade que eu estava.~ minha irmã mais nova fala quando me larga.

~ eu também Kate.~ falo voltando a minha posição anterior, Josh me encarava sério  e sem expressar emoção.

~ Cadê  o meu sobrinho?~ Josh pergunta em um tom alto e logo após as risadas histéricas de Noah ecoam nas paredes. Dou um sorriso fraco e largo a faca.

~ Eu vou chamar eles  para comer.~ Digo indo até a escada.

~ Eles?~ A voz  sussurrada de Jack fala e eu apenas ignoro, subo as escadas e vou até o quarto de Noah, pude ouvir atrás da porta as risadas dele e de Patrick. Abro a porta lentamente para poder ver Patrick com um tampão e um chapéu de pirata falando de um jeito engraçado com Noah. O menino tinha apenas uma bandana  na cabeça que eram vermelha e branca.

Eu me encostei na porta e os observei brincar,Patrick disse algo como " Vamos a bordo marujo" e subiu na cama de tartaruga de Noah foi aí que ele me viu com um sorriso bobo  no  rosto. Ele sorriu antes de falar com Noah  que estava em suas pernas.

~ Grrr!  Olha o que temos aqui Marujo, uma linda sereia.~ ele fala com uma voz  engraçada e eu solto um gargalhada.

~ Ok, senhores piratas a comida está pronta, e eu acho melhor vocês irem se não vão ser roubados.~ disse com voz  de mistério e Noah sai correndo  para a parte de baixo.

Patrick levanta da cama e coloca seus sapatos, ele vem até mim com um sorriso, eu o Abraço e antes que eu cole nossos lábios eu tiro seu chapéu de pirada e seu tampão.

~Grrr! Parece que o pirata aqui se deu  bem. ~ ele sussurra e agarra minha cintura, eu dou uma risada e grudo nossos lábios.

~ algo me diz que isso vai ser divertido.~  rebato e  Beijo de novo sua boca, macia e quente.

~ mamãe, a vovó  tá chamando.~ Noah aparece e eu imediatamente me afasto. ~ O que você e  o Paddy estavam fazendo? ~ a voz inocente pergunta, quando eu ia responder mas Patrick fala.

~ Eu acabei machucando minha boca, sua mãe estava beijando pra passar a dor.~ ele fala e eu sorrio. Noah balança a cabeça e desce.

~ Tem mais algum lugar que você tenha dodoi, pra mim dar beijinho?~  digo quando ele volta ao tamanho normal, ele ri fraco e me puxa novamente.

~ Ah tem sim... Aqui oh.~ ele aponta para seu pescoço e eu dou uma risadinha antes de dar um beijo molhado e um chupão  leve.

~ Ellen!~ minha mãe grita a essa foi deixa para nos separarmos.

Descemos as escadas e fomos até a sala de estar. Todos estavam em seus respectivos assentos.

~ Olá senhora Pompeo. ~ ele ergueu a mão pra minha mãe que a agarra.~ perdão não ter a cumprimentado antes, mas um certo alguém me prendeu no quarto.~ ele olhou pra Noah que deu uma risada gostosa.

~ Sem problemas Patrick, esses são meus filhos Rachel, Kate e Josh. Este é um amigo Jack.

~ Olá como vocês estão?

Minha missão é  te amarOnde histórias criam vida. Descubra agora